Veja quanto o Nova Iguaçu pagou pelo aluguel do Maracanã
O Nova Iguaçu precisou pagar o aluguel e uma quantia estipulada com gastos de água e luz de forma antecipada ao Consórcio do Maracanã.
Depois de polêmica, versões e até interferência do Governo do Estado, Nova Iguaçu e Vasco da Gama se enfrentarão no Maracanã, na segunda semifinal do Campeonato Carioca.
Como mandante, o Laranjão ficou responsável pela operação do confronto, e também de cobrir os custos, um deles o aluguel do Maraca. Pelo contrato, a equipe da baixada pagou de forma adiantada.
Segundo o site O Globo, a Laranja Mecânica pagou R$ 350 mil pelo aluguel, e mais R$ 100 mil, que corresponde ao valor aproximado dos gastos com a água e a luz na partida.
Os pagamentos foram efetuados na quinta-feira (13), quando o Consórcio do Maracanã liberou o estádio. Era necessária a pressa já que o prazo era até as 16 do mesmo dia, caso contrário o jogo seria retirado do estádio.
Dinheiro em caixa
Como fez bastante caixa ao longo da competição, com venda de mando de campo, o Nova Iguaçu não teve problemas para fazer o depósito. O que foi de grande ajuda também foi a presença na primeira e na segunda fase da Copa do Brasil.
Pagando 100 mil de água vai até ficar ralo o suco da laranja