Veja quais posições o Vasco precisa preencher após chegada de Carille

Entre as prioridades no Vasco da Gama está a contratação de um atacante reserva para a posição de Vegetti, o principal no setor.

Vegetti comemora gol contra o Fortaleza
Vegetti comemora gol contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo)

O Vasco anunciou nesta semana a contratação do técnico Fábio Carille para a próxima temporada. O comandante chega com a missão de reforçar a equipe para enfrentar um ano repleto de competições para o Cruz-Maltino. Junto ao novo técnico, o clube também acertou as chegadas do zagueiro Lucas Freitas e do volante Tchê Tchê.

Aliás, apesar dessas aquisições, o Cruz-Maltino ainda precisa de um novo zagueiro, especialmente porque Léo segue negociando com o Athletico e pode ser utilizado como moeda de troca na janela de transferências. Além disso, o clube carioca busca um ponta-esquerda, já que Emerson Rodríguez não agradou e Jean Menezes ainda não se adaptou.

No ataque, o Vasco passou todo o ano de 2024 sem um reserva à altura de Vegetti. Clayton, que veio do futebol português, foi testado, mas não marcou gols e retornou à Europa. Rayan, portanto, foi quem mais desempenhou a função na ausência do argentino, mas pode deixar o clube e, por origem, atua como ponta-direita.

Vasco precisa buscar um reserva para Vegetti

Todavia, nas laterais, o Cruz-Maltino está bem servido. Pela esquerda, conta com Victor Luís, Leandrinho e Piton, embora este último também possa ser negociado. Pela direita, Puma encerrou bem a temporada de 2024, enquanto Paulo Henrique foi o titular durante boa parte do ano. Tchê Tchê, que acaba de chegar, também pode atuar na posição, caso necessário.

Por fim, o Vasco contará com os retornos de Jair e Paulinho, que praticamente perderam toda a temporada atual. Com ambos em plena forma, eles devem ser titulares sob o comando de Fábio Carille em 2025.

Fonte: Jogada 10

1 comentário
  • Responder

    Essa novela vai se arrastar até começar as competições e o vasco vai jogar com o que tem pq ñ há dinheiro, o vasco quebrou, o Pedro Pinóquio ao invés de diminuir a dívida do vasco, aumentou hoje em termos de 1,1 bi de reais, ou seja, quando virou saf era 700 milhões que eram para serem pagos, no entanto, aumentou a dívida em 400 milhões, e vai dobrar, se continuar com o Pedro Pinóquio na presidência do clube!

Comente

Veja também
Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Tchê Tchê destaca importância de SJ e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile