Veja possíveis adversários do Vasco na 1ª fase da Copa do Brasil 2024

O sorteio da primeira fase da Copa do Brasil acontecerá na próxima terça-feira às 15h, o o Vasco da Gama está no Pote A.

Troféu da Copa do Brasil
Troféu da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Vasco da Gama já sabe quem poderá ser seu primeiro adversário na Copa do Brasil 2024. O sorteio da primeira fase da competição acontecerá na próxima terça-feira às 15h.

No Pote A do torneio, o Cruzmaltino terá como oponente uma equipe do Pote E, composto por Águia de Marabá-PA, Asa-AL, Cianorte-PR, Fluminense-PI, Maringá-PR, Moto Club-MA, Operário-MT, Real Noroeste-ES, Sousa-PB e União Rondonópolis-MT.

Vale ressaltar que América-MG, Atlético-GO, Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional completam o Pote A.

A Copa do Brasil 2024 está prevista para começar no dia 21 de fevereiro, com a final programada para 10 de novembro.

O atual campeão é o São Paulo. O Vasco conquistou o título apenas uma vez, em 2011, ao superar o Coritiba.

Mais sobre:Copa do Brasil
11 comentários
  • Responder

    A prova do vasco. Esta escrita nas partidas entre vasco x botafogo. Vasco x fluminense. Se passar legal por esses fois vai fazer bonito na promeira fase da CdoB.so que tem um porém time pequrno vai pra tudo ou nada de olho na premiacao cuidado vasco lembrem do abc de natal 2023.

  • Responder

    Tudo está ainda encaminhando para um time bem melhor do que ano passado tá chegando os jogadores novos precisa agora é de conjunto tático pra se entender melhor o grupo talvez pode fazer história

    • FALTA FINALISADOR NÃO TEMOS. VEGGETICE CABECEADOR

  • Responder

    Abobados acreditando que esse time vai ser Campeão e eu que sou o abestalhado? Continuarei por aqui enquanto tudo se confirma e quero ver esses gênios do futebol execrando esse time, quando forem jogados a real situação dele. Concordo que todo iludido tem cara de urubu, mas imagina, se o Flamengo que tem um elenco melhor não pode se dar ao luxo de se iludir, pois contratou um técnico abobado e assim como em 2023 não vai ganhar absolutamente nada, seja REALISTA e pare de achar que o Vasco ganhará tudo com esse elenco inferior e treinador idem.

  • Responder

    Lembrem do abc que eliminou o vasco na primeira fase. Se vacilar vai cair de novo. Time pequeno joga pra pirao.

  • Responder

    ESSE REALISTA TEM CARA DE URUBU

  • Responder

    Vasco vai golear qualquer um desses adversários, pois são fraquíssimos e os abobados vão se iludir, logo em seguida, contra um adversário nem tão qualificado, vai empatar de maneira medíocre e será eliminado nas penalidades. Afinal temos o mesmo time medíocre de 2023 com MEDEL sempre cumprindo seu papel de bobo da zaga e sendo humilhado pelos adversários. Fico a pensar que um pitbull, além de mais barato, ainda assustaria os atacantes.

    • Vai abestalhado cuidar da tua vida

  • Responder

    Que venha o Real Noroeste ES!

    Viagem curta,
    O vasco tem torcida grande no ES,
    Time com menos tradição no cenario nacional,

  • Responder

    O Vasco passará nas 4 primeiras fases, depois fica mais complicado mas tem condições de ir longe, boa sorte Vascão.

  • Responder

    Tá ótimo

Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.