Veja os números de Alex Teixeira pelo Vasco

Revelado na base, o meia-atacante Alex Teixeira defendeu o profissional do Vasco da Gama entre os anos de 2008 e 2009.

Alex Teixeira em ação pelo Vasco em 2009
Alex Teixeira em ação pelo Vasco em 2009

O Vasco da Gama está na expectativa por um desfecho positivo com Alex Teixeira. O Gigante fez uma consulta e agora aguarda a sua chegada ao Brasil para avançar na negociação. Lembrando que o meia-atacante está livre no mercado desde que deixou o Besiktas, da Turquia.

A saída ocorreu na semana passada, o que, de imediato, ligou o alerta nos vascaínos, que estão pedindo o seu retorno a São Januário. Inclusive, os torcedores começaram campanha nas redes sociais para que o cria vascaínos vista a camisa do Cruzmaltino novamente na sequência da temporada.

Caso não se lembre, Alex Teixeira defendeu o Gigante profissionalmente entre 2008 e 2009. Nesse período, participou da campanha do rebaixamento à Série B, mas foi um dos principais nomes do acesso à Série A no ano seguinte. O Twitter Estude Vasco fez um levantamento com os números do atleta pelo Clube.

Alex Teixeira em 95 jogos pelo Vasco (2008-2009)

  • 70 titularidades (6.076 minutos)
  • 64 minutos por jogo
  • 13 gols
  • 14 assistências
  • 225 minutos para participar de um gol
  • 17 participações em gols no ano de estreia nos profissionais (18 anos)

Depois que deixou São Januário, o meia-atacante, atualmente com 32 anos, defendeu Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Jiangsu Suning, da China, até chegar ao Besiktas. A expectativa é de aconteça uma reunião entre os representantes do atleta e a diretoria vascaína nos próximos dias para avaliar um possível negócio.

Mais sobre:Alex Teixeira
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile