Veja os lances em que o Vasco pede pênaltis contra o Santos
O Vasco da Gama reclama de três pênaltis não marcado na derrota para o Santos, em São Januário, pela quinta rodada do Brasileiro.
Na derrota por 1×0 para o Santos, no último domingo (14), em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama reclama de pênaltis não marcados pela arbitragem. Foram pelo menos três lances polêmicos ao longos dos 90 minutos.
O primeiro aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, em lance que Messias toca com a mão dentro da área, mas o árbitro não interpretou como pênalti e o VAR não o chamou para rever. Na ocasião, os times ainda empatavam em 0x0. Já o segundo foi na etapa final, aos 17 minutos.
A jogada também envolveu uma mão na bola, desta vez do outro zagueiro santista, o Joaquín. Assim como no primeiro, a arbitragem nada marcou e deixou seguir. Quanto ao terceiro lance, aconteceu aos 44 minutos, em disputa de bola entre Pedro Raul e Rodrigo Fernández. Foi a possível penalidade mais reclamada.
Assista aos lances
Com a derrota, o Gigante caiu para a 16ª posição, com seis pontos, na porta da zona de rebaixamento. O primeiro integrante é o Corinthians, que está em 17º, com apenas cinco. A equipe vascaína voltará a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (20), às 18h30min, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi.
Esse Pedro Raul. é um doente
Qualquer esbarrão desaba