Veja os fatores que levaram o Vasco manter Diniz em meio à má fase
A diretoria do Vasco da Gama mantém Fernando Diniz mesmo com pressão externa pelas atuações ruins e falta de vitórias do time.

A decisão de Philippe Coutinho de deixar o Vasco antes do fim do contrato que vence em junho jogou luz por parte da diretoria sobre a responsabilidade do técnico Fernando Diniz na atual fase do time.
A sequência ruim da equipe em termos de resultados fez o clube levantar os dados e constatar que o problema, hoje, não é o desempenho coletivo, mas sim a ineficiência técnica dos jogadores.
Por isso, o Vasco mantém Diniz intacto. E acredita que o treinador precisa de tempo depois de perder Rayan e trazer nomes como Marino Hinestroza e Cuiabano, que precisam de adaptação.
A pressão externa pelas atuações e falta de vitórias levou a direção a debater a saída de Diniz. Mas a conversa não foi adiante em função do respaldo dos jogadores, que seguem fechados com o técnico.
O Vasco encara o Fluminense no domingo pela primeira partida da semifinal do Carioca. No Brasileiro, ocupa a zona de rebaixamento e ainda não venceu. O próximo adversário é o Santos, dia 26.
Fonte: Blog Diogo Dantas