Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco
Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Protagonista na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão, Pablo Vegetti alcançou uma marca significativa com a camisa do Vasco: ele agora tem 50 gols marcados pelo clube. Os dois gols anotados no sábado foram os de número 49 e 50.
Contratado em agosto de 2023, com o Vasco numa situação complicada e brigando para não cair no Brasileirão, o atacante argentino fez gol contra o Grêmio logo nos seus primeiros minutos em campo e depois não parou mais de balançar as redes. Os 50 gols saíram em 101 jogos oficiais, o que representa média de um gol a cada duas partidas.
Veja todos os 50 gols de Pablo Vegetti com a camisa do Vasco
– É um orgulho e uma grande honra atingir a marca de 100 jogos e 50 gols com esta camisa tão grande. Queria agradecer a todos os meus colegas e a cada pessoa que trabalha no clube e que desde o primeiro dia me fez sentir em casa, a mim e à minha família. Agradeço também o carinho dos milhões de torcedores do Vasco – escreveu o argentino nas redes sociais.
– Que venham muitos jogos e muitos gols mais acompanhados de conquistas, que isso seja apenas o começo – completou.
Os gols de Vegetti temporada a temporada:
- 2023 – 10 gols em 21 jogos
- 2024 – 23 gols em 54 jogos
- 2025 – 17 gols em 26
Com sete gols, Vegetti assumiu a artilharia do Brasileirão 2025 ao lado de Arrascaeta, do Flamengo. Pelo Vasco, ele foi artilheiro do Campeonato Carioca deste ano e da Copa do Brasil do ano passado.
Diniz elogia: “Conexão instantânea”
Depois da partida, Vegetti confidenciou uma previsão de Fernando Diniz na chegada ao Vasco: a de que ele vai fazer ainda mais gols sob seu comando. O treinador deu mais detalhes sobre essa conversa com o camisa 99 na coletiva.
– O Vegetti não encaixaria comigo por quê? (risos) Ele faz gol, camisa 9, argentino, sabe como é que é, a conexão é instantânea. Ele faz a coisa mais difícil do futebol, além de ser um grande líder e homem. Ele tem trinta e pouco anos e corre, lidera… Essas características são muito mais importantes que refino técnico para jogar comigo. Ele tem as coisas mais importantes para jogar comigo. Tem valentia, liderança, personalidade e faz gol. É quase o pacote completo – disse.
Fonte: Globo Esporte