Veja os 10 jogadores do atual elenco com mais jogos pelo Vasco

Alex Teixeira era o jogador do Vasco com mais jogos disputados pelo Clube, mas com sua saída, Léo Jardim assume o posto.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Sport
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Sport (Foto: Marlon Costa/AGIF)

Após a saída do meia-atacante Alex Teixeira, que era o jogador do Vasco com mais jogos disputados pelo clube, esta hierarquia voltou a ser reescrita em São Januário. Agora, o posto de atleta com mais atuações com a camisa cruzmaltina é o goleiro Léo Jardim.

O camisa 1 vascaíno tem 155 partidas com a Cruz de Malta no peito, mas tem uma ‘concorrência’ próxima. O lateral-esquerdo Lucas Piton chegou, no último meio de semana, a 150 jogos pelo Vasco. Entre os cinco maiores, são todos atletas com mais de uma centena de participações, entre eles o atacante Vegetti (122) e os laterais-direitos Paulo Henrique (111) e Puma Rodríguez (106).

Veja os dez jogadores com mais jogos pelo Vasco

  • Léo Jardim: 155 jogos
  • Lucas Piton: 150 jogos
  • Vegetti: 122 jogos
  • Paulo Henrique: 111 jogos
  • Puma Rodríguez: 106 jogos
  • Coutinho: 99 jogos
  • Mateus Carvalho: 90 jogos
  • Hugo Moura: 83 jogos
  • Rayan: 82 jogos
  • Jair: 81 jogos

Fonte: Rádio Tupi

Comente

Veja também
Vasco deixa escapar 7 pontos com gols sofridos no fim dos jogos no Brasileiro

O Vasco da Gama já levou 10 gols após os 40 minutos do segundo tempo dos jogos durante este Campeonato Brasileiro.

Jair passa por cirurgia após grave lesão no joelho

Jair passa bem após cirurgia, mas ainda não existe a definição do prazo de recuperação para o meio-campista.

Andrés Gómez brilha com poucos minutos em campo e ganha elogios de Diniz

Andrés Gómez jogou em apenas três partidas desde que chegou ao Vasco, entrando no 2º tempo, e deu duas assistências.

Vendidos mais de 50 mil ingressos para o clássico Flamengo x Vasco

Já foram vendidos mais de 50 mil ingressos para o clássico entre Flamengo e Vasco da Gama, pela 24ª rodada do Brasileiro.

Vasco tem sequência difícil contra times do G5 no Brasileiro

Após tropeço contra o Ceará em São Januário, Vasco da Gama enfrentará 4 equipes que estão no G-5 do Campeonato Brasileiro.

Neto exalta torcida do Vasco ao avaliar risco de rebaixamento

Após principais jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Craque Neto fala sobre rebaixamento e elogia torcida do Vasco da Gama.

Vasco tem apenas 50% de aproveitamento em SJ no Brasileiro

Sem vencer em São Januário pelo Campeonato Brasileiro deste maio, Vasco da Gama tem apenas 50% de aproveitamento no seu estádio.

Diniz aposta em Robert Renan e Cuesta para consolidar zaga titular do Vasco

Após boas atuações de Robert Renan e Carlos Cuesta, Fernando Diniz deve ter nova dupla de zaga no Vasco da Gama.

Vasco volta a desperdiçar chance de vitória no Brasileiro

Com superioridade numérica, Vasco da Gama repete atitude que teve no primeiro turno e desperdiça chance de vencer o Ceará.

Nova dupla de zaga deixa boa impressão e reacende esperança no Vasco

Carlos Cuesta e Robert Renan formam dupla de zaga no empate do Vasco da Gama contra o Ceará e têm grandes atuações.