Veja o golaço de Hugo Moura contra o Athletico-PR, anulado pela arbitragem

Hugo Moura aproveita bola na área, finaliza de voleio e vira para o Vasco da Gama, mas árbitro anula o lance após revisão; veja o golaço.

Hugo Moura em ação pelo Vasco
Hugo Moura em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Athletico-PR pelo placar de 2×1, de virada. Com o resultado positivo, o Gigante da Colina assumiu a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Em desvantagem no primeiro tempo, o Vasco voltou melhor na etapa complementar e buscou a virada. Após o empate, com gol de Emerson Rodríguez, o Gigante da Colina ampliou com Hugo Moura. No entanto, o VAR anulou.

No lance, em bola cruzada na área, Vegetti não alcançou e Hugo Moura finalizou de voleio para virar. Após revisão, o VAR entendeu que Vegetti interferiu na jogada e anulou.

Veja

Golaço de Hugo Moura pelo Vasco da Gama (Fonte: DataFut/Twitter)

Mesmo com a decisão da arbitragem, o Vasco continuou pressionando o adversário em busca da virada. Assim, já nos minutos finais, Leandrinho cruzou na medida para o camisa 99 anotar o segundo do Cruzmaltino na partida.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile