Veja o golaço de Hugo Moura contra o Athletico-PR, anulado pela arbitragem

Hugo Moura aproveita bola na área, finaliza de voleio e vira para o Vasco da Gama, mas árbitro anula o lance após revisão; veja o golaço.

Hugo Moura em ação pelo Vasco
Hugo Moura em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Athletico-PR pelo placar de 2×1, de virada. Com o resultado positivo, o Gigante da Colina assumiu a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Em desvantagem no primeiro tempo, o Vasco voltou melhor na etapa complementar e buscou a virada. Após o empate, com gol de Emerson Rodríguez, o Gigante da Colina ampliou com Hugo Moura. No entanto, o VAR anulou.

No lance, em bola cruzada na área, Vegetti não alcançou e Hugo Moura finalizou de voleio para virar. Após revisão, o VAR entendeu que Vegetti interferiu na jogada e anulou.

Veja

Golaço de Hugo Moura pelo Vasco da Gama (Fonte: DataFut/Twitter)

Mesmo com a decisão da arbitragem, o Vasco continuou pressionando o adversário em busca da virada. Assim, já nos minutos finais, Leandrinho cruzou na medida para o camisa 99 anotar o segundo do Cruzmaltino na partida.

Comente

Veja também
Vegetti tem boa média de gols na temporada 2025; veja números

Artilheiro e um dos destaques do Vasco da Gama, o atacante Vegetti tem boa média de gols na temporada 2025.

Vasco renova com Zuccarello e aumenta sua participação nos direitos econômicos

Vasco da Gama renova com Zuccarello até dezembro de 2028 e garante mais 20% dos direitos econômicos do jovem meia.

Vegetti entra no top-4 de maiores artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol anotado diante do Melgar, Vegetti alcança Leandro Amaral e está entre os maiores artilheiros do Vasco da Gama no século.

Mauro Galvão relembra como título da Libertadores foi importante para o Vasco

Capitão do Vasco da Gama na conquista de 1998, Mauro Galvão foi um dos pilares da equipe no título inédito.

Souza afirma que Felipe não é querido por todo elenco do Vasco

Ex-volante do Vasco da Gama, Souza revelou que a relação dos jogadores com Felipe não é das mais saudáveis.

Garré ganha oportunidade e Diniz indica posição ideal para o argentino

Meia argentino do Vasco da Gama, Garré estava escanteado desde a chegada de Fernando Diniz ao Cruzmaltino.

Vasco evolui ofensivamente e Diniz busca equilíbrio nas atuações

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz tem feito a equipe render mais no ataque, mas ainda busca ajustes na defesa.

Pedrinho x 777: saiba próximos passos da queda de braço pelo controle do Vasco

Vasco da Gama obteve nova vitória sobre a 777 Partners na Justiça e manteve o comando do futebol com o Clube Associativo.

Vegetti brinca e pede Coutinho na Seleção Brasileira

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti comentou uma publicação de Philippe Coutinho pedindo o meia na Seleção Brasileira.

Veja os possíveis adversários do Vasco nos playoffs da Sul-Americana

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama tem 4 prováveis adversários para decidir vaga nas oitavas.