Veja números de Philippe Coutinho em sua reestreia pelo Vasco

Craque do Vasco da Gama, Philippe Coutinho voltou a vestir a camisa do Gigante da Colina na derrota para o Atlético-MG.

Coutinho em reestreia pelo Vasco
Coutinho em reestreia pelo Vasco (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

Meia revelado pelo Vasco da Gama, Philippe Coutinho voltou a usar a camisa Cruzmaltina após 14 anos. O craque entrou aos 27 minutos do segundo tempo, na derrota vascaína por 2×0 para o Atlético-MG, pela 18ª rodada do Brasileiro.

No duelo realizado neste domingo (21), na Arena MRV, Coutinho atuou por 23 minutos. Com boa movimentação, ainda mais para quem não atuava há dois meses, o Cria da Colina acertou 16 passes de 21 executados na partida.

Um desses 21 passes foi um mais vertical, para o colombiano Emerson Rodríguez, mas a jogada não teve sequência. O camisa 11 do Vasco ainda anotou um lançamento e fez duas interceptações. Os números foram divulgados pelo Sofascore.

Com a derrota para o Galo, a sequência de quatro vitórias seguidas do Time da Cruz de Malta chegou ao fim. A equipe de Rafael Paiva permanece com 23 pontos e caiu para a 11ª colocação.

Como o jogo diante do Cuiabá foi adiado, o Vasco volta a campo só no próximo fim de semana. O Gigante da Colina enfrentará o Grêmio no domingo (28), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Comente

Veja também
O amargo lado ‘positivo’ da derrota para o São Paulo

A derrota vexatória para o São Paulo expôs, antes de jogo decisivo, que o esquema com Dimitri Payet e Philippe Coutinho não funciona.

Relembre grandes defesas de Martín Silva pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e com uma passagem que durou 5 anos, Martín Silva coleciona defesas espetaculares. Veja algumas.

Coutinho ou Payet? Rivaldo diz quem deve ser titular contra o Atlético-MG

O ex-jogador Rivaldo escolheu o meia Philippe Coutinho para ser titular na partida do Vasco da Gama contra o Atlético-MG.

Relembre golaços de Edmundo pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e no top 10 artilheiros da história do Clube, Edmundo viveu sua melhor fase em 1997 e anotou gols importantes; veja.

Desempenho do Vasco sem Adson despenca; veja números

O Vasco da Gama tinha 54,9% de aproveitamento com Adson em campo, mas caiu para 33,3% desde a lesão do atacante.

Sair da versão mobile