Notas dos jogadores do Vasco contra o Madureira

Notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Madureira na partida realizada neste sábado pela Taça Guanabara 2019.

O Vasco estreou neste sábado com vitória sobre o Madureira por 1 a 0, em Conselheiro Galvão. E o resultado positivo veio graças ao meia Thiago Galhardo, autor do gol solitário e jogador com a maior nota na avaliação do LANCE!. Confira na galeria abaixo as notas dos jogadores vascaínos e o sobre e desce do Madureira.

Fernando Miguel - 6,5: O Madureira não assustou muito quando estava no ataque, com exceção na bola na trave, mas o goleiro fez boas defesas quando foi exigido.

Cáceres - 6,0: Em sua estreia com a camisa do Cruz-Maltino, foi sólido no campo de defesa, mas ainda mostrou timidez na hora de aparecer no ataque.

Werley - 6,0: Mostrou falta de ritmo no primeiro tempo, mas se recuperou na etapa complementar e salvou um chute do Madureira em cima da linha.

Leandro Castan - 6,5: Foi o líder da defesa do Vasco. Venceu todas as disputas físicas e até iniciou algumas jogadas ao avançar para a região do meio-campo.

Danilo Barcelos - 5,5: Claramente sem ritmo de jogo. Na parte ofensiva, que é o seu forte, errou praticamente todos os cruzamentos e não deu continuidade às jogadas.

Lucas Mineiro - 6,0: Em muitas oportunidades, teve que dobrar a marcação no lado esquerdo com Danilo. Apesar do cartão amarelo, mostrou qualidade no passe.

Raul - 6,0: Teve que correr por conta da disposição dos meio-campistas do Madureira. Foi bem no trabalho defensivo e não deu espaços.

Dudu - 6,0: Deu bons toques no meio-campo, mas faltou intensidade. Encontrou dificuldade para aparecer dentro da área e pouco assustou.

Yan Sasse - 6,0: Até se movimentou bem, aparecendo como opção nas costas da defesa algumas vezes, mas perdeu um gol sem goleiro no final.

Ribamar - 6,5: Mostrou o que pode fazer em campo. Incomodou os zagueiros, mostrou que é forte e tem presença de área, mas teve dificuldade nas finalizações.

Marrony - 6,5: Se movimentou, apareceu nos dois lados e mostrou presença de área ao dar a assistência para o gol e acertar a trave com um cabeceio.

Cláudio Winck - 6,5: Entrou em campo quando o Vasco estava com um a mais, então teve espaço para atacar. Apareceu bem no campo ofensivo e quase fez gol.

Thiago Galhardo - 7,0: Marcou um gol três minutos depois que entrou em campo. Deu opção na entrada da área e mudou a cara do ataque do Vasco no jogo.

Moresche - 6,0: Entrou nos minutos finais, mas mesmo assim mostrou personalidade. Em seus primeiros toques, fez uma boa jogada individual e quase marcou.

Alberto Valentim - 6,5: Apesar do time longe do ideal, o Vasco construiu algumas chances no campo ofensivo e poderia ter saído de campo com um resultado melhor.

Alberto Valentim - 6,5: Apesar do time longe do ideal, o Vasco construiu algumas chances no campo ofensivo e poderia ter saído de campo com um resultado melhor.

Leia mais sobre: Vasco x Madureira, Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »