Veja comparativo entre as escalações do Vasco na 1ª e na 20ª rodada do Brasileiro
O Vasco da Gama reencontrou o Atlético-MG com uma escalação muito diferente comparado ao confronto na estreia do Brasileirão.
O Vasco da Gama começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro seguindo sua recuperação na tabela. Somando a vitória sobre o Atlético-MG, o Cruzmaltino está há três partidas sem derrota, com dois triunfos (Grêmio e Galo) e um empate (Red Bull Bragantino).
Muito da melhora vascaína se passou pela chegada do técnico Ramón Díaz, que não demorou para mostrar seu trabalho, além da chegada de reforços. Inclusive, o Vasco mudou consideravelmente a escalação desde o começo do Brasileirão, como mostra o comparativo do programa Seleção SporTV.
Na edição desta segunda-feira (21), a atração comparou os 11 iniciais que estiveram em campo no primeiro e segundo embate com a equipe mineira. A mudança começa pelo comandante, que antes era Maurício Barbieri. Apenas cinco jogadores estavam em ambos os confrontos, casos de Léo Jardim, Léo, Robson, Lucas Piton e Gabriel Pec.
Mudanças
Sobre a primeira escalação, Puma Rodríguez, Jair e Alex Teixeira perderam espaço, enquanto Andrey Santos, Rodrigo e Pedro Raul foram negociados. Na segunda, Gary Medel, Bruno Praxedes, Paulinho, Serginho e Vegetti foram contratados. Destaca-se também o caso de Zé Gabriel, que voltou a ser utilizado.