Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Cuiabá

O técnico interino Felipe deve escalar força máxima para se despedir do cargo e do Campeonato Brasileiro pelo Vasco.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Lima/CRVG)

Aliviado e classificado para a Copa Sul-Americana, é assim que o Vasco visita o Cuiabá neste domingo (8), às 16h (de Brasília), pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo é um dos com menos apelo do dia.

Isto porque as duas equipes já estão com o futuro sacramentado. O Cruzmaltino vai disputar novamente um torneio continental, enquanto o Dourado está rebaixado para a Série B.

Na tabela, o Vasco atualmente é o 10º colocado com 47 pontos e ainda pode acabar na frente do Cruzeiro, que é o 9º com 49. Basta vencer e a Raposa ser derrotada pelo Juventude, em Caxias do Sul.

Para o Cuiabá, a vitória pode fazer o time não ser lanterna do torneio. Até mesmo um empate. Com 30 pontos, a equipe ainda pode terminar na 19ª colocação à frente do Atlético-GO.

Escalação do Vasco

O técnico interino se despede do cargo e do campeonato com força máxima, ao que tudo indica. Os principais jogadores estarão à disposição. Coutinho e Payet, inclusive, estão nos planos da comissão e viajam para o Mato Grosso.

Quem desfalca é Lucas Piton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e terá que cumprir suspensão automática. Victor Luís e Leandrinho disputam a vaga. Adson e David seguem no departamento médico.

Um eventual time é: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Victor Luís (Leandrinho); Hugo Moura, Mateus Carvalho, Jair e Coutinho; Alex Teixeira e Vegetti.

Escalação do Cuiabá

Já rebaixado, o Cuiabá não terá mais o goleiro Walter. Ele tomou cartão amarelo diante do Fluminense e está suspenso. Além disso, seu contrato chegou ao fim e ele não vai renovar.

Bernardo Franco deve escalar o time com: Matheus Pasinato; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denílson; Eliel, Clayson e Isidro Pitta.

Fonte: Itatiaia

Mais sobre:CuiabáFelipe
Comente

Veja também
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.

Sair da versão mobile