Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Cuiabá
O técnico interino Felipe deve escalar força máxima para se despedir do cargo e do Campeonato Brasileiro pelo Vasco.
Aliviado e classificado para a Copa Sul-Americana, é assim que o Vasco visita o Cuiabá neste domingo (8), às 16h (de Brasília), pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo é um dos com menos apelo do dia.
Isto porque as duas equipes já estão com o futuro sacramentado. O Cruzmaltino vai disputar novamente um torneio continental, enquanto o Dourado está rebaixado para a Série B.
Na tabela, o Vasco atualmente é o 10º colocado com 47 pontos e ainda pode acabar na frente do Cruzeiro, que é o 9º com 49. Basta vencer e a Raposa ser derrotada pelo Juventude, em Caxias do Sul.
Para o Cuiabá, a vitória pode fazer o time não ser lanterna do torneio. Até mesmo um empate. Com 30 pontos, a equipe ainda pode terminar na 19ª colocação à frente do Atlético-GO.
Escalação do Vasco
O técnico interino se despede do cargo e do campeonato com força máxima, ao que tudo indica. Os principais jogadores estarão à disposição. Coutinho e Payet, inclusive, estão nos planos da comissão e viajam para o Mato Grosso.
Quem desfalca é Lucas Piton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e terá que cumprir suspensão automática. Victor Luís e Leandrinho disputam a vaga. Adson e David seguem no departamento médico.
Um eventual time é: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Victor Luís (Leandrinho); Hugo Moura, Mateus Carvalho, Jair e Coutinho; Alex Teixeira e Vegetti.
Escalação do Cuiabá
Já rebaixado, o Cuiabá não terá mais o goleiro Walter. Ele tomou cartão amarelo diante do Fluminense e está suspenso. Além disso, seu contrato chegou ao fim e ele não vai renovar.
Bernardo Franco deve escalar o time com: Matheus Pasinato; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denílson; Eliel, Clayson e Isidro Pitta.
Fonte: Itatiaia