Veja como Diniz pode escalar o Vasco contra o Fluminense
O técnico Fernando Diniz escalará força máxima para o jogo contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil.

O Vasco se prepara para encarar o Fluminense nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
O técnico Fernando Diniz comandou, na parte da manhã, o último treino da equipe antes da primeira partida decisiva e não deve ter grandes mudanças ou surpresas em seu time titular.
O Vasco terá um desfalque importante: o lateral-esquerdo Lucas Piton, que sofreu lesão ligamentar no joelho esquerdo e não jogará mais em 2025. Com isso, Puma deve deve ganhar vaga no time titular.
Como poupou a maioria dos titulares na última partida, o técnico escalará força máxima no Maracanã, para surpreender o rival e levar vantagem para o jogo de volta.
Com isso, o Vasco deve entrar em campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Puma; Cauan Barros, Thiago Mendes, Coutinho e Nuno Moreira; Andrés Gómez e Rayan.
O clássico marca um momento decisivo da temporada e coloca o treinador Fernando Diniz sob pressão após a dura derrota por 5×0 para o Atlético-MG na rodada final do Campeonato Brasileiro.
Não se pode levar em conta a derrota frente ao Atlético Mineiro pelas circunstancias do jogo time reserva e com 10 desde o primeiro tempo pela outra vez a irresponsabilidade do Hugo Moura que tudo indica deve ter uma cadeira na barca que vai zarpar em janeiro .
O fluminense irá pressionar a saída de bola e quando não, irá jogar fechadinho para sair no contra ataque. Quem dominar o meio de campo ganha o jogo!