Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense
Diniz não contará com Hugo Moura e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.

Após folga na quinta-feira, o elenco do Vasco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa na manhã desta sexta-feira para iniciar a preparação para o clássico diante do Fluminense. Fernando Diniz terá um reforço importante no time titular: Paulo Henrique, que retorna aos trabalhos com o grupo depois do período com a seleção brasileira na Data Fifa.
No planejamento inicial, o Vasco havia preparado uma logística especial de retorno para o lateral para a partida contra o Fortaleza. Mas, como ele atuou durante todo o jogo contra o Japão, os planos foram alterados. Com isso, diretoria e comissão técnica definiram que ele voltaria ao Rio de Janeiro para descansar e se reapresentaria ao clube nesta sexta-feira.
Para o clássico, Fernando Diniz não terá Hugo Moura, suspenso pela expulsão na última rodada, na Arena Castelão. Com isso, a tendência é que Tchê Tchê, que atuou improvisado na lateral-direita na ausência de PH, retorne ao meio-campo e forme a dupla de volantes com Barros.
A provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez (Vegetti) e Rayan.
O elenco terá mais dois dias de atividades no CT neste fim de semana até encerrar a preparação. O clássico é um passo importante para o Vasco encostar no pelotão de cima da tabela. A equipe vascaína ocupa a nona colocação, com 36 pontos, e está a cinco pontos de distância do próprio Fluminense, sétimo colocado, com 41.
A partida acontece na próxima segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Globo Esporte
Graças a Deus esse hugo moura tá suspenso, ele e o cocão são os piores jogadores do Vasco e o Diniz insiste em escalar ele como titular. Quando voltar é BANCO. Todo jogo entrega a peteca e tbm quando é expulso, prejudicando o time. O Diniz é BANCO nele.
Karai, tira esse João Vitor por favor. Muito ruim.