Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Cruzeiro
O técnico Fernando Diniz não deve fazer muitas mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro.

Sem perder há quatro jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá somente um desfalque para o confronto diante do Cruzeiro, neste sábado (27), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela 25ª rodada da competição.
O lateral-esquerdo Lucas Piton ainda segue fora de combate por uma entorse no tornozelo. Com isso, Pumita Rodríguez seguirá na vaga. O uruguaio tem sido um dos destaques da equipe e marcou um dos gols na vitória sobre o Bahia, na quarta-feira (24).
Robert Renan, por sua vez, está de volta ao time. Depois de ficar fora por sete dias devido ao protocolo de concussão – após um choque com Bruno Henrique, o Flamengo – o defensor volta e vai formar dupla com Cuesta.
No meio e no ataque, Fernando Diniz irá manter o mesmo time os últimos jogos, com Barros, Hugo Moura, Coutinho e Nuno Moreira.
O provável Vasco é Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Pumita Rodríguez; Barros, Hugo Moura, Coutinho e Nuno Moreira; Rayan e Vegetti.
Mesmo com a boa sequência, o Vasco ainda está próximo da zona de rebaixamento. Em 24 jogos disputados soma 27 pontos, cinco a mais que o Vitória, o primeiro time do Z4 da competição.
Com 50 pontos, o Cruzeiro dorme na liderança do Brasileiro caso vença o Vasco já que o Flamengo, que lidera com 51 pontos, joga somente no domingo (28) contra o Corinthians.
Fonte: Rádio Tupi