Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Botafogo
Fernando Diniz deve escalar força máxima para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, em São Januário, pelo Carioca.

O Vasco da Gama volta a campo neste domingo (7) para o clássico decisivo contra o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), em São Januário, pela 6ª rodada do Carioca. A partida é tratada como fundamental para as pretensões do Cruzmaltino na competição.
Pressionado após os resultados negativos, o técnico Fernando Diniz deve escalar força máxima para o duelo. A única dúvida é o lateral-direito Paulo Henrique, que se recupera de dores no joelho esquerdo e ainda não tem presença confirmada entre os titulares.
O Vasco deve ir a campo com: Léo Jardim; Puma, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Cauan Barros, Thiago Mendes, Coutinho e Nuno Moreira; Andrés Gómez e Brenner.
O Cruzmaltino ocupa a quarta colocação do Grupo A, com oito pontos, e ainda corre riscos na rodada final. Um empate diante do Botafogo, combinado com uma vitória do Sampaio Corrêa sobre o Flamengo, pode empurrar o Cruzmaltino para o quadrangular contra o rebaixamento.
Em caso de derrota do Vasco e um simples empate entre Sampaio Corrêa e Flamengo a decisão da vaga pode ser pelo saldo de gols, aumentando a pressão sobre o time de Fernando Diniz.