Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Bahia

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz fará mudanças na equipe do Vasco para enfrentar o Internacional, neste domingo.

Diniz em Flamengo x Vasco no Maracanã
Diniz em Flamengo x Vasco no Maracanã (Foto: Thiago Rodrigues/AGIF)

Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Vasco tende a ter muitas mudanças para o jogo contra o Bahia, que acontece no domingo (23), às 16h, em Salvador. A bola rola na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Philippe Coutinho, suspenso, o técnico Fernando Diniz projeta as alternativas que possui no elenco, podendo, assim, fazer nova improvisação na escalação.

Afinal, não há propriamente outro meia criativo de origem à disposição no atual grupo. Cenário que obriga o treinador a pensar em demais possibilidades. Uma delas é adiantar Tchê Tchê, ao lado de Hugo Moura e Barros, no setor. Ou, então, deslocar Nuno Moreira, peça que o comandante já revelou gostar quando atua de forma mais centralizada. Ainda é possível também, por exemplo, contar com a entrada de Matheus França, reforço da janela de transferências do meio do ano.

De resto, o Cruzmaltino terá retornos importantes. Desfalques diante do Grêmio, em Porto Alegre, o trio Paulo Henrique, Carlos Cuesta e Andrés Gómez será titular novamente. Todos ficaram fora por não retornarem a tempo e totais condições das respectivas seleções – Brasil e Colômbia – na data Fifa de novembro. Com isso, Hugo Moura regressa à posição natural.

Neste sábado (22), haverá a última atividade no CT Moacyr Barbosa, na qual Diniz confirmará o time. A provável formação do Vasco tem Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Piton; Barros, Hugo Moura e Nuno Moreira (Tchê Tchê); Rayan, Andrés Gómez e Vegetti (Nuno Moreira).

Fonte: Tupi.FM

2 comentários
  • Responder

    Elenco o Vasco possui , não tem um treinador que transmita serenidade ao time dentro e fora do gramado a insistência de Tche Tche e Vegetti no quadro titular é uma teimosia sem tamanho é como o Vasco somente de 12 a 13 jogadores no elenco .O Professor Fenando “pardal ” Diniz , tem já sua devesa formada , então entre com Hugo Moura ou um zagueiro que marque e tenha saida de bola ao lado de Cauã ou mesmo com Puma ou Paulinho e na frente Ryan , GB e Nuno Oliveira formando assim , um time compacto e com velocidade no ataque e ainda tem o David , portanto jogadores ele tem o que não pode insistir com Tche que joga com a bola nos pés , mas não marca e nem arma e Vegetti as imagens diz tudo .

  • Coloca o PAULINHO no lugar do Coutinho.

    L. Jardim
    PH. Cuesta Robert. PITON
    Barros. Paulinho. Nuno
    Rayan. ( GB ou Minete). Gomez

Comente

Veja também
Ex-promessa do Vasco vira auditor do TJD-RJ

Tratado como grande promessa na base do Vasco, Yago Andrade tomou posse este mês do cargo de auditor do TJD-RJ.

Rebaixamento? Libertadores? Veja o que ainda esperar do Vasco no Brasileiro

No Vasco da Gama, havia otimismo com uma possível vaga na Libertadores, mas agora o olhar se volta para a zona de rebaixamento.

Diniz domina histórico contra Rogério Ceni; veja números

Ao longo da carreira, os dois técnicos se enfrentaram 13 vezes, com ampla vantagem para o comandante do Vasco da Gama.

Vasco age e nova multa rescisória de Rayan será altíssima; veja detalhes

A diretoria do Vasco da Gama trabalha para anunciar o novo vínculo antes do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Ataque do Vasco ainda é esperança contra o Bahia; veja motivo

O Vasco da Gama tem a sexta menor produtividade ofensiva fora de casa e lidera o ranking de ataque forasteiro, com 15 gols.

Vasco tem ‘adversário a mais’ contra o Bahia neste domingo

O Vasco da Gama não vence o Bahia como visitante pela Série A desde 2012, acumulando uma sequência de empates e derrotas.

Volta ao Vasco? JP viaja sozinho e pode estar de saída do Avaí

Emprestado pelo Vasco da Gama, JP disputou 28 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência, sendo titular na maioria das partidas.

Zaga do Vasco tenta reencontrar boa fase após sequência negativa

Zaga do Vasco vivia fase perfeita, mas o aproveitamento desmoronou com toda a segurança que vinha sendo passada.

Diniz não terá Coutinho, mas conta com 3 reforços contra o Bahia

Sem Philippe Coutinho, que cumprirá suspensão, Vasco da Gama terá retornos na defesa e ataque contra o Bahia.

Com 10 derrotas, Vasco vive pior início do NBB e sofre ameaça de queda

Vasco da Gama soma 10 derrotas consecutivas no início da NBB, tem pior marca da história e corre risco de rebaixamento.