Veja como Diniz pode escalar o Vasco contra o Boavista
O técnico Fernando Diniz realizará mudança no time do Vasco para enfrentar o Boavista, já que não terá Cauan Barros.

O Vasco da Gama volta a campo neste domingo (25) para enfrentar o Boavista, às 20h30min (horário de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. O confronto é tratado como importante para a recuperação da equipe na competição após o revés no último jogo.
Para o duelo, Fernando Diniz deve adotar um esquema de revezamento no elenco. A tendência é que o técnico utilize uma formação semelhante à que jogou diante do Nova Iguaçu.
Cauan Barros é ausência na partida, pois cumprirá suspensão por ter sido expulso na rodada anterior. Philippe Coutinho deve ser preservado e não deve jogar, enquanto Rayan, em fase final de negociação, não veste mais a camisa do Vasco.
Dessa forma, Vasco deve ir a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Pumita; Hugo Moura, Thiago Mendes, Tchê Tchê e Nuno Moreira (Johan Rojas); Andrés Gómez e GB.
O Vasco soma quatro pontos em três jogos na competição, enquanto o Boavista aparece com seis pontos, também após três partidas disputadas.
#FORAPEDRINHO
#FORADINIZ
Porra ele não coloca o David.