Veja as escalações do Vasco no jogo-treino contra o Bangu

O Vasco da Gama perdeu o jogo-treino com o Bangu, por 2x1, na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Eguinaldo durante jogo-treino contra o Bangu
Eguinaldo durante jogo-treino contra o Bangu (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Em pré-temporada para 2023, o Vasco realizou um jogo-treino com o Bangu na manhã desta sexta-feira (30), no CT Moacyr Barbosa. O adversário venceu o confronto por 2 a 1. O gol vascaíno foi marcado por Eguinaldo.

O confronto foi dividido em dois tempos e o técnico Maurício Barbieri utilizou duas equipes, uma em cada período.

Primeiro tempo: Halls, Paulinho, Miranda, Léo e Edimar; Zé Gabriel, Figueiredo e Nenê; Marlon Gomes, Pedro Raul e Gabriel Pec

Segundo tempo: Alexander, Rodrigo, Anderson Conceição, Ulisses e Paulo Victor; De Lucca, Galarza e Palácios; Vinícius, Erick Marcus e Eguinaldo

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Bangu
3 comentários
  • Responder

    Prematuro seria qualquer comentário ou crítica a respeito deste jogo treino ,beira mesmo até a ignorância doentia a classificação dado ao time ,melhor e mais inteligente esperar mais treinos e , jogos para então opinar .

  • Responder

    Vergonha. O grupo do Vasco hoje é o pior da série A .
    Equipe muito fraca e limitada.
    Olha que o Bangu colocou 2 a 0. A 777 é uma 171.

    • Pelo amor de Deus …vc vai mesmo considerar esse resultado …o técnico chegou agora o time está iniciando uma temporada está se formando uma equipe ainda …vcs acham mesmo que vai ser montada uma seleção que vai ganhar de todo mundo só por causa da grana da 777…o time que está sendo montado é para termos um Vasco da gama no mesmo patamar de palmeiras, atlético, flamengo daqui a pelo menos dois anos … é um trabalho a longo prazo …vamos incentivar vamos torcer vamos lotar o estádio vamos apoiar …para de mimimi

Comente

Veja também
Fernando Diniz analisa empate do Vasco contra o Ceará; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz afirmou que erros são comuns no futebol após o Vasco sofrer dois gols com vacilos individuais contra o Ceará.

Cuesta celebra gol na estreia, mas lamenta empate sofrido nos acréscimos

Novo zagueiro do Vasco da Gama, o colombiano Carlos Cuesta marcou o segundo gol Cruzmaltino no empate contra o Ceará.

Vasco frustra torcida com empate e não consegue se afastar do Z4

Vasco da Gama cede empate ao Ceará nos acréscimos, mesmo jogando com um mais no final da partida, e segue na luta contra o Z4.

Coutinho é eleito o Craque Betano em Vasco 2 x 2 Ceará

O camisa 10 do Vasco da Gama voltou a mostrar sua classe, marcou um lindo gol de falta e foi eleito o Craque Betano.

André Rizek compara desempenho de Coutinho com Neymar

Apresentador do Sportv, André Rizek avaliou o rendimento de Philippe Coutinho com Neymar, craques de Vasco da Gama e Santos, respectivamente.

Lucas Freitas desfalca o Vasco contra o Flamengo

O zagueiro Lucas Freitas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, desfalque confirmado para o duelo de domingo.

PC Oliveira analisa expulsão em Vasco x Ceará

Comentarista de arbitragem, PC Oliveira analisa lance de Rodrigo em Cauan Barros no jogo entre Vasco da Gama x Ceará.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Ceará

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Ceará, na partida deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Eric Faria comenta falha da defesa do Vasco em gol do Ceará

Jornalista Eric Faria considera erro da defesa do Vasco da Gama no gol de empate do Ceará, como algo normal da equipe.

Melhores momentos de Vasco 2 x 2 Ceará pelo Brasileiro 2025

Assista aos principais lances do empate entre Vasco da Gama e Ceará pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.