Veja 5 nomes que podem assumir o Vasco após a saída de Carille
Vasco da Gama iniciou a busca por um novo treinador depois da saídade de Fábio Carille do comando técnico.

O técnico Fábio Carille foi demitido do Vasco após derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (27). Em busca de um novo treinador, o Gigante da Colina elegeu Felipe Maestro como interino e avalia nomes que estão disponíveis no mercado da bola.
Entre as opções do Presidente Cruzmaltino, Pedrinho, estão Fernando Diniz, Pedro Caixinha, Ramón Díaz e Tite.
Responsável por uma boa campanha com o Fluminense, entre os anos de 2022 e 2024, Fernando Diniz é um dos favoritos pelo clube a assumir a vaga deixada por Fábio Carille. Além de ser visto com bons olhos pela diretoria cruzmaltina, Pedrinho nunca escondeu a sua admiração pelo treinador.
Outro nome que está no mercado é o do argentino Ramón Díaz, que salvou o Vasco do rebaixamento em 2023. Além de obter êxito em São Januário, o treinador teve uma missão parecida com o Corinthians no ano passado. Pelo Timão, Ramón conquistou o Paulistão em 2025.
O ex-treinador da seleção brasileira Tite é outro técnico que pode chegar na Colina vascaína. Adenor foi uma possível alternativa a Dorival Júnior no Corinthians neste ano. Curiosamente, Tite teve uma boa passagem pelo Flamengo em 2024, conquistando o título carioca sem sofrer gols.
Por fim, o português Pedro Caixinha, ex-Santos, também segue em busca de um novo clube. Depois de brilhar no Red Bull Bragantino, o técnico assumiu o comando do Peixe no final de 2024, mas não obteve bons resultados.
Vasco no Brasileirão
O tropeço do GIgante da Colina colocou o Vasco na décima primeira posição do Campeonato Brasileiro, com o total de sete pontos.
O próximo compromisso do Cruzmaltino será contra o Operário, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira.
Fonte: RTI Esporte
Pode mudar mil técnicos, pode trazer o Guardiola, não vai adiantar.
Time ruim, João Victor e Coutinho, são atrasos de vida inclusive, time fraco. Sou vascaíno e não aguento mais ver esse time medíocre
Falar que o Tite é uma opção sendo que ele negou o coringa por causa da saúde mental, é brincadeira né? Tantas opções de técnico e coloca o nome dele que confirmou que não vai assumir clube algum!