Vegetti se revolta com a arbitragem em Vasco x Flamengo
Vegetti ficou na bronca com o árbitro Bruno Arleu de Araújo na partida entre Vasco da Gama e Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Capitão do Vasco, Pablo Vegetti ficou na bronca com a arbitragem comandada por Bruno Arleu de Araújo na derrota por 1 a 0 para o Flamengo neste sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Ele acredita que Wesley, lateral-direito do Fla, deveria ter sido expulso no primeiro tempo.
O lance em questão ocorreu aos 14 minutos de jogo: Wesley acertou a sola no próprio Vegetti, em uma dividida perto da linha lateral, e acabou recebendo o cartão amarelo.
“Foram dois lances que marcaram o jogo: a não expulsão do Wesley e o do Bruno Henrique, que chuta mal e faz o gol. Os jogos se definem por detalhe. O juiz não teve a coragem de expulsar o Wesley, como sempre acontece contra o Flamengo, mas a gente já sabe como é”, disse.
– Tem que seguir trabalhando. Semana que vem tem jogo pela Copa do Brasil e a revanche no Maracanã, que acreditamos que podemos buscar a vaga na final – completou ele.
Veja o lance
Vegetti ainda prosseguiu sobre o lance:
– Vocês viram o que aconteceu, vocês têm que falar, têm que perguntar ao juiz. Contra o Flamengo é uma coisa, para outros times é outra. A gente já sabe, faz parte do que acontece todo jogo contra eles e temos que lutar contra isso também. Segundo tempo a gente baixou um pouco. O primeiro tempo foi melhor, mas temos que seguir trabalhando – concluiu.
Flamengo e Vasco fazem o segundo jogo da semifinal do Carioca no próximo sábado, às 17h45 (de Brasília), no Maracanã.
Veja a entrevista
Fonte: Globo Esporte