Vegetti sai na bronca com arbitragem após derrota do Vasco para o Grêmio

Centroavante do Vasco da Gama,Vegetti criticou o juiz, o estado do gramado da Arena Condá e a reclamação dos jogadores do Grêmio.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vegetti em jogo contra o Grêmio (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Vegetti saiu irritado da Arena Condá após a derrota do Vasco por 1 a 0 para o Grêmio, na noite deste domingo. Além do resultado negativo, o atacante ficou na bronca com o estado do gramado, que estava completamente encharcado, e a arbitragem.

O argentino citou as reclamações vindas do Grêmio sobre um pênalti marcado no empate por 2 a 2 com o Corinthians, na última quinta-feira. Na ocasião, o técnico Renato Portaluppi criticou a CBF e a diretoria do Tricolor fez queixa formal contra a arbitragem junto à entidade.

– Um jogo que não conseguimos jogar por causa do campo, pelo rival e pelo árbitro. Eles (Grêmio) só reclamaram depois da partida contra o Grêmio, choraram toda a semana. Não se pode jogar futebol assim. Apitou tudo, fez tumulto. Impossível, muito anti-futebol. Parece que você tem que chorar para que te ajudem um pouquinho. É impossível jogar futebol assim. Foi uma partida que o campo também não tinha condições de jogar, mas os jogadores e o treinador (do Grêmio) reclamam a todo tempo. Uma lástima – afirmou o camisa 99.

O Vasco permaneceu na 11ª colocação do Brasileiro, com 23 pontos, com o revés. A equipe comandada por Rafael Paiva volta aos gramados na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Atlético-GO pelas oitavas da Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Grêmio
1 comentário
  • Responder

    Vegetti , você pode e tem razões em suas reclamações , mas com um ano no Brasil já era tempo de saber que temos os piores árbitros de futebol do planeta , mas por outro lado também sabendo disto não pode parar na jogada esperando que estes incompetentes sopradores de apito venha a marcar falta e parar de cair as vezes atoa como vemos em alguns lances .

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Sair da versão mobile