Vegetti rompe silêncio sobre perda da titularidade no Vasco
O atacante Vegetti mostrou compreensão em ficar na reserva no Vasco da Gama e reforçou o foco no coletivo.

O atacante Pablo Vegetti falou pela primeira vez sobre o fato de não ter sido titular nas últimas partidas do Vasco da Gama. Em tom tranquilo e bem-humorado, o argentino mostrou compreensão em relação às escolhas da comissão técnica e reforçou o compromisso com o grupo.
– Normal, faz parte do meu trabalho, é o futebol. O que não é normal é jogar todos os jogos como eu vinha fazendo (risos), disse Vegetti, ao comentar o momento de alternância na equipe.
O centroavante, um dos principais nomes do elenco cruzmaltino desde sua chegada em 2023, tem sido utilizado com mais cautela pelo treinador nas últimas rodadas. Mesmo assim, o jogador garantiu que segue concentrado em ajudar o time da forma que for necessária.
– São decisões que o treinador toma, tem que respeitar e a gente tem que contribuir de outras formas, afirmou o camisa 99, que se tornou um dos líderes do grupo dentro e fora de campo.
Demonstrando espírito coletivo, Vegetti reforçou que o mais importante é o desempenho do Vasco:
– Sempre falo, o importante é que o Vasco ganhe. Se o Vasco ganhar, todo mundo está feliz e é isso, faz parte do meu trabalho.
A postura do argentino agradou à torcida, que vê no atacante uma referência de profissionalismo e liderança, mesmo em um momento de mudanças no setor ofensivo cruzmaltino.