Vegetti revela profecia de funcionário do Vasco contra o Bragantino

Vegetti cita profecia de Biro e se declara para o funcionário do Vasco da Gama após se destacar contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino (Foto: Matheus Lima/vasco)

O Vasco venceu o Bragantino por 3 a 0 neste domingo, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Com Rayan suspenso, Vegetti voltou a ser titular e encerrou um jejum de oito jogos sem marcar. O argentino marcou os dois primeiros gols do jogo. Para superar a seca, o Pirata comentou que contou muito com a ajuda de Biro, auxiliar de serviços gerais do Vasco.

Esta foi a quarta vitória consecutiva do time de São de Januário no Brasileirão. Com o resultado, o Vasco chega a 42 pontos e fica em oitavo lugar. Após o jogo, Vegetti revelou que Biro previu que o atacante faria dois gols na partida:

– Ele falou que eu iria fazer dois gols. Um cara que eu amo muito, é meu irmão. Fiz muita parceria com ele e ele sempre está puxando pra frente o carro, trabalhando muito. Ele sabe que eu amo muito ele. Ele torce muito por mim e pelo time, mas, especialmente por mim. É isso sempre, o carinho que ele tem comigo – contou abraçado a Biro.

Veja vídeo

– É legal eu estar aqui no Vasco. Sempre entreguei meu máximo. Isso me deixava tranquilo. O trabalho, a responsabilidade que eu tenho com a minha profissão, eu me comporto sempre da mesma maneira. Claro que sempre quero jogar, quero sempre fazer gol, ajudar o time… Mas a gente também tem que entender o momento. Eu não vinha muito bem e o time começou a ganhar. Eu me sinto importante tanto dentro ou fora de campo. Trabalhar, não baixar a cabeça. E toda minha vida foi assim. Nada vai mudar. Hoje a gente construiu uma vitória muito importante pra nossa sequência, pensando nos nossos objetivos. Ainda há muito para melhorar, mas o trabalho do treinador, que para nós é muito importante, está dando certo dentro do campo, e isso nos deixa muito tranquilo.

O próximo jogo do Vasco é contra o São Paulo, no domingo, às 20h30, em São Januário, pelo Brasileirão. O time terá os retornos do atacante Rayan e do técnico Fernando Diniz, que estavam suspensos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Pablo Vegetti
Comente

Veja também
Auxiliar do Vasco vibra com gols de Vegetti e exalta liderança do argentino

Auxiliar técnico do Vasco da Gama, Evandro Fornari destacou a presença de Vegetti na vitória contra o Bragantino, pelo Brasileiro.

Reforço fora de campo muda cara do Vasco com contratações certeiras

O português, Admar López chegou ao Vasco da Gama no meio do ano e foi responsável pela chegada de jogadores como Cuesta e Robert Renan.

Vegetti volta a marcar e fala sobre momento no Vasco

Destaque do Vasco da Gama contra o Bragantino, Vegetti marca duas vezes e fala sobre seu atual momento no Clube.

Auxiliar do Vasco analisa vitória contra o Bragantino

O auxiliar Evandro Fornari elogiou a entrega dos jogadores e destacou o fato de o Vasco ter mais um jogo sem sofrer gols.

Jornalista valoriza ‘Dinizismo’ e destaca arrancada do Vasco no Brasileiro

A jornalista Milly Lacombe rasgou elogios ao trabalho de recuperação promovido por Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vegetti brilha em retorno e torcida do Vasco reage na web

Vegetti é titular contra o Bragantino, encerra jejum após marcar dois gols e torcida do Vasco da Gama reage nas redes sociais; veja.

Xô, zica! Vegetti marca 2 vezes e encerra jejum pelo Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti voltou a balançar as redes na vitória Cruzmaltina diante do Bragantino, pelo Brasileiro.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Bragantino

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Bragantino na partida deste domingo, pelo Brasileiro.

Veja os números incríveis do Vasco, que vive melhor fase desde 2012

O Vasco da Gama vive excelente momento no Campeonato Brasileiro e entra de vez na briga por uma vaga na Libertadores.

Cuesta e Robert Renan completam mais um jogo sem sofrer gol

Destaques do Vasco da Gama neste returno do Campeonato Brasileiro, Robert Renan e Carlos Cuesta passam em branco pela 3ª vez consecutiva.