Vegetti revela como lida com cobranças de Diniz no Vasco
Enfrentando uma má fase no Vasco da Gama, Vegetti revela como lida com todas as cobranças do técnico Fernando Diniz.

Vivendo sua fase de maior contestação desde que chegou no Vasco da Gama, Pablo Vegetti explicou como lida com as cobranças e a pressão vindas do seu treinador Fernando Diniz. Em entrevista à Romário TV, o camisa 99 admitiu gostar da pressão por ter sido formado na “velha escola”.
– Na verdade, eu vou falar, ele (Fernando Diniz) cobra mesmo a gente mais velho, eu, o Coutinho, o Léo. Mas essa cobrança é muito boa. Eu sou um cara da velha escola, sou o mais velho aqui e me criei assim, companheiros e treinadores tendo cobrança o tempo todo. Então para mim, é normal. Não sou um cara que leva para o pessoal, para mim essa cobrança é muito positiva. É claro que tem atleta que não está acostumado, que não se sente bem, que pode levar para o pessoal. Mas não é o meu caso, eu gosto da cobrança – confessou.
Vegetti vive seca de gols no Vasco
O atacante Vegetti vive a fase mais desafiadora desde que chegou ao Vasco. Sem marcar há sete partidas, o argentino enfrenta sua maior sequência sem gols pelo clube e começa a ter a titularidade questionada.
Apesar da fase de seca, Vegetti segue sendo um dos líderes do elenco e uma das principais referências do Vasco desde sua chegada. A decisão sobre a titularidade ficará a cargo de Fernando Diniz, que vem alternando entre a confiança no argentino e a busca por novas soluções ofensivas.
Fonte: Lance!