Vegetti rechaça sair do Vasco e se manifesta sobre salário de 1 milhão: ‘Mentira’
Vegetti comemora estreia na temporada, rechaça possibilidade de deixar o Vasco da Gama e desmente boatos sobre pedida salarial.
Autor de um dos gols na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Madureira nesta quinta-feira, em Manaus, Vegetti aproveitou a oportunidade para reforçar que não quer sair do clube e disse que a notícia de que ele pede salário acima de R$ 1 milhão para renovar o contrato é mentira.
– Estou muito feliz por pertencer a esse clube, muita honra de vestir essa camisa. Falaram muitas coisas sobre mim nas férias, fim de campeonato, que eu não voltaria para a pré-temporada, que eu peço um salário que é mentira, é mentira – disse.
– Mas sigo trabalhando tranquilo, acho que eu mereço um pouco de respeito porque sempre respeitei e honrei essa camisa. E vou continuar fazendo até o último momento que vesti-la. Mas não gostei de tudo que se falou, sei que alguns torcedores acreditaram em toda essa mentira, mas eu fico aqui. Vou ficar aqui até que me mandem embora – completou em entrevista à VascoTV depois da partida.
Na semana passada, o ge publicou bastidores da negociação e informou que um dos pedidos do atacante para renovar o contrato é um salário fixo acima de R$ 1 milhão, sem considerar os bônus. O clube não aceita a pedida inicial, e as partes tentam chegar a um acordo para encaminhar o negócio.
Vegetti fez nesta quinta sua estreia na temporada 2025, ao lado do elenco principal – nos três primeiros jogos, o Vasco foi a campo com uma equipe alternativa. O atacante gostou do que viu na Arena da Amazônia, mas reconheceu que algumas coisas ainda precisam melhorar.
– Sempre importante começar ganhando. Estamos com novo treinador, mas foi importante manter a base com os jogadores que se somaram. Acho que vimos um pouco do que quer o professor Fábio, posse de bola, uma equipe compacta, ser melhor na parte defensiva. Na frente, a gente sabe que faz a diferença. Tem que melhorar muito ainda, a gente errou muito passe bobo. Mas é um bom começo, a gente tinha que ganhar para melhorar na tabela do Carioca, e é sempre melhor com um triunfo – disse ele.
– Estou contente com o gol, é sempre bom marcar para um centroavante. Mas fiz um jogo ruim, não tive muita participação, mas faz parte, é o primeiro jogo da temporada, acabamos de voltar de férias, muito quente. Mas é sempre bom marcar. Ainda temos que trabalhar muito e seguir crescendo. Acho que vai ser um ano muito importante para conseguir coisas importantes com essa camisa, que merece voltar a conseguir títulos – concluiu.
Fonte: Globo Esporte