Vegetti pode receber R$ 9 milhões em 2025 apenas de bônus
Artilheiro do Vasco da Gama, o atacante Vegetti ainda negocia uma nova renovação de contrato com o Cruzmaltino.
A última renovação contratual de Vegetti no Vasco deixou o argentino com um dos maiores salários do elenco. E previu, em bonificações individuais, cerca de R$ 9 milhões no total em 2025, com metas fáceis de serem atingidas.
Em função disso, o Vasco resiste para renovar o contrato do atacante de 36 anos e lhe dar novo aumento. O vínculo ampliado em 2024 mesmo com o anterior vigente lhe conferiu mais que o dobro do salário. A 777 Partners, porém, não pagou as luvas, só regularizadas na gestão do presidente Pedrinho.
Como com Payet, Veggeti teve passagens pagas pelo clube, o que a 777 também não cumpriu. A atual gestão ainda pagou a mais do que o previsto em contrato para que o ídolo fosse ver a família na Argentina.
Agora, o esperado é que Vegetti cumpra o contrato e não crie nenhuma situação que gere desconforto. Em ano de recuperação financeira, o Vasco entende que o veterano ganha bem e é bem tratado, e não vai ceder a qualquer tipo de leilão. Depois de o jogador se oferecer ao Fluminense através de seu agente, o recado é que para sair do Brasil a multa é de 60 milhões de euros e internamente um valor impagável para rivais. A não ser que Vegetti manifeste vontade de sair e o Vasco aproveite para aliviar ainda mais sua folha salarial, a renovação virá quando possível. Por contrato basta o jogador atuar em 60% das partidas em 2025 para acionar o gatilho automático. A bola está com o Pirata.
Fonte: O Globo
O VASCO JÁ PRDEU PARA O FLUMINENSE, O CONCA, CANO, TENTOU LAVEGA E VAI PARA O FLUMINENSE, TENTOU CANÓBIO, E VAI PARA O FLUMINENSE, AGORA SÓ FALTA O VEGGETTI TAMBÉM IR, ESTÃO DE BRINCADEIRA.
JPLAZA