Vegetti pode desfalcar o Vasco por conta de fissura na costela

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti vem atuando no sacrifício nas últimas semanas em razão de uma pancada que sofreu na pré-temporada.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti em Vasco x Internacional (Foto: André Durão)

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti vem atuando nas últimas duas semanas com uma fissura na costela. A revelação da lesão do atacante foi feita pelo auxiliar técnico Emiliano Díaz em entrevista coletiva neste domingo (04).

Por conta do problema, ele é desfalque praticamente certo para a partida desta quinta-feira (08), contra o Audax-RJ. O objetivo do Cruzmaltino é ter seu goleador à disposição para os jogos contra Fluminense e Botafogo.

Vegetti sofreu a pancada que gerou a lesão contra o Deportivo Maldonado, na pré-temporada. O problema tem comprometido a atuação do argentino, que, segundo Emiliano, vem jogando com apenas 30% de suas condições ideais.

O veterano esteve em campo no empate sem gols com o Flamengo, neste domingo, e teve as duas melhores chances do time. Apesar de ser considerada uma lesão leve, seus movimentos dentro de campo ficam limitados.

– A imprensa não sabe de tudo que acontece até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela. Ninguém sabe. Agora, ele vai parar. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco. Não dá para avaliar pois ele jogou com 30% de condições. É um esforço.

Sem poder engessar a área afetada, Vegetti tem sido submetido a um tratamento com cinesiologia, uma terapia alternativa com enfoque holístico. As sessões no Clube têm sido diárias.

No meio de semana, na derrota para o Nova Iguaçu, o Vasco tinha a intenção de poupar o atacante argentino, que acabou entrando na segunda etapa pela necessidade do resultado. Ele ainda não balançou as redes em 2024. 

Mais sobre:Pablo Vegetti
1 comentário
  • Responder

    Culpa do técnico que fez o time perder tempo disputando uma caneca de chopp nova. Parabéns por me provar a cada dia que tenho razão “Burriliano Faz Díaz” e deixar bem claro que o feito do brasileiro foi por mediocridade de quem estava atrás na tabela.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile