Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco
O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.
Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco após a derrota para o Internacional por 1 a 0, em São Januário, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Esse foi o terceiro jogo consecutivo da equipe sem vitória e sem marcar gols. As outras derrotas foram para o Botafogo e Fortaleza, as duas por 3 a 0.
– É uma situação muito ruim, de três jogos sem vitória. Temos que seguir trabalhando, com vergonha, a gente tem muita vergonha. Temos a possibilidade muito grande de brigar por uma Libertadores, mas não aproveitamos – afirmou o camisa 99.
Ainda segundo Vegetti, a camisa do Vasco é muito pesada para estar na situação de três jogos sem vitória:
– Essa camisa é muito pesada, é uma camisa que tem que brigar por coisas importantes. Temos que seguir lutando, trabalhando, parar de pedir desculpas e sair da situação de três jogo sem vitórias. Se você sente pressão por essa camisa, não pode jogar. Tem que ter personalidade para usar a camisa, nos momentos bons e ruins.
Veja a entrevista
O próximo jogo do Vasco é um confronto direto contra o Corinthians no domingo, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a única opção da equipe é vencer a partida:
– Agora temos uma partida muito difícil contra o Corinthians de visitante e a gente tem que ganhar, não tem outra alternativa. Temos que fazer um grande jogo e ganhar. Temos que trabalhar, com vergonha, e ir a São Paulo trazer os três pontos.
Com a derrota, o Vasco segue na 10ª colocação no campeonato com 43 pontos.
Fonte: Globo Esporte