Vegetti ficou revoltado com goleada para o Flamengo e teria cobrado jogadores no vestiário
Centroavante argentino do Vasco da Gama, Vegetti foi o autor do gol de honra do Cruzmaltino na goleada sofrida contra o Flamengo.
Único jogador do Vasco da Gama que passou ileso pelas críticas após a goleada de 6×1 para o Flamengo, o argentino Vegetti teria se revoltado com os colegas no vestiário. A informação foi revelada pelo canal Atenção, Vascaínos!
Autor do único gol Cruzmaltino na partida, Vegetti demonstrou claro abatimento após o apito final do árbitro. Depois do jogo, o centroavante cobrou os companheiros que ouviram calados o desabafo do artilheiro vascaíno.
Nesta terça-feira (02), os muros de São Januário amanheceram pichados. A ação dos torcedores também aconteceu em protesto depois da goleada do Flamengo em cima do Gigante da Colina.
Entre os manifestos nos muros, “elenco de finados” e “frouxos”, foram as frases usadas. Os funcionários do clube pintaram os muros de novo pela manhã. Há pouco mais de um mês, os torcedores também picharam o entorno do estádio.
Em 13º lugar no Brasileiro, a um ponto da zona de rebaixamento, o Time da Cruz de Malta volta a campo no próximo dia 13 de junho, quando irá enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque.
PEDRINHO, QUEREMOS SABER SE VAI FALAR O QUE TEM NO CONTRATO DA VENDA DA SAF???
OU VAI CONTINUAR ENCOBRINDO O SALGADO? JA QUE AMARELOS SÃO ROXOS NÉ?
E AÍ PEDRINHO?????