Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti em Vasco x Internacional (Foto: Alexandre Durão)

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h da manhã, após a derrota para o Internacional, Vegetti fez um longo desabafo nas redes sociais. O atacante e capitão do Vasco disse que “os jogadores não podem sentir o peso da camisa de um dos maiores clubes do Brasil” e projetou o duelo contra o Corinthians, o qual definiu como “vida ou morte” para o elenco.

O argentino disse que sente “muita vergonha” neste momento ruim do Vasco na temporada, mas que não há mais tempo para desculpas, nem busca por culpados.

Vegetti afirmou que o Vasco está muito perto de conquistar os objetivos da temporada e prometeu que os jogadores não vão decepcionar a torcida vascaína.

O Vasco enfrenta o Corinthians no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em confronto direto por vaga na Pré-Libertadores.

Leia a publicação de Vegetti

Em momentos como esses, onde sinto muita vergonha, é quando você tem que sair para dar a cara, viemos de uma sequência de jogos desfavoráveis. A gente tem que trabalhar mais duro, colocar o rosto no campo e falar o que é certo e o necessário. Não há mais desculpas, também não vamos procurar culpados porque todos somos responsáveis por este momento. Defendemos uma das maiores camisas e com mais história do Brasil e isso tem que ser uma honra, uma motivação constante, não sentir um peso.

Vamos para São Paulo, onde será um jogo de vida ou morte para nós, se entendermos assim, não tenho dúvidas de que vamos conseguir. Mas depende pura e exclusivamente de nós, de mais ninguém!

Estamos a 4 rodadas de cumprir os objetivos propostos. Estamos muito perto, e eu juro a vocês que não vamos decepcioná-los. Todos juntos e mais do que nunca, vamos conseguir!!! Vasco é para quem sofre e acredita. Nunca foi fácil, por que teria que ser agora? Vamos Vascoooooooooooo!!!

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Falou como atleta e torcedor, exemplo para os outros.

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.

Sair da versão mobile