Vegetti encerra o ano no Vasco com 23 gols e no topo da artilharia

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Cuiabá, pela última rodada do Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti em jogo contra o Cuiabá (Foto: Dikran Sahagian/CRVG)

O Vasco viveu uma temporada de altos e baixos, mas longe de enfrentar uma turbulência como em outros anos. O Cruz-Maltino espantou a desconfiança, se manteve na metade da tabela durante toda a competição e chegou a sonhar com uma vaga na Libertadores, mas terminou com uma vaga na Sul-Americana e voltou a uma competição continental após cinco anos.

“O Vasco teve muitas mudanças e essas coisas afetam, mas o grupo sempre se colocou diante de tudo e, por isso, acredito que o balanço da temporada foi muito bom. O Vasco vem de anos muito turbulentos e, hoje, para fazer um resumo, chegamos numa semifinal de Copa do Brasil e somamos 50 pontos no Brasileirão, além de voltar a uma competição internacional”, disse Vegetti.

O centroavante argentino foi o grande destaque da temporada. Decisivo na vitória sobre o Cuiabá por 2 a 1, Vegetti fez 23 gols em 54 partidas e foi um dos artilheiros do Brasileirão com 12 gols marcados, atrás de Alerrandro e Yuri Alberto (15), de Vitória e Corinthians, respectivamente, e Estêvão (13), do Palmeiras. O jogador vê o Vasco com margem de evolução e cobrou melhorias para 2025.

“Sempre há coisas para corrigir e melhorar. Não podemos ficar com o que conseguimos. O Vasco é um clube imenso, é muito grande e tem uma torcida de milhões de torcedores. Então temos que brindá-los com coisas maiores, com títulos. É um grande passo para tudo o que vem (em 2025), mas temos que melhorar muito”, finalizou o centroavante argentino.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Pablo Vegetti
Comente

Veja também
Abel Braga manifesta torcida pelo Vasco e esperança por títulos

Treinador vitorioso do futebol brasileiro, Abel Braga revelou que sempre torce pelo sucesso do Vasco da Gama.

Felipe revela incômodo com posição do Vasco no Brasileiro e projeta 2025 melhor

Diretor do Vasco da Gama e treinador do time na reta final do Brasileiro, Felipe analisou a temporada do Cruzmaltino.

Vasco enfrenta o Minas Tênis pelo NBB nesta segunda; veja onde assistir e horário

Vasco da Gama recebe a equipe do Minas Tênis Clube, em São Januário pela 10ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Vasco finaliza a temporada sem sustos, mas com cobrança e expectativa por Coutinho

Vasco da Gama venceu o Cuiabá, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, ficou na 10ª posição e garantiu vaga na Sul-Americana. 

Felipe valoriza Sul-Americana, mas mostra insatisfação com posição do Vasco no Brasileiro

Felipe fez questão de destacar que não está feliz pela colocação conquistada pelo Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile