Vegetti diz que Bruno Henrique ‘chutou mal’ em gol e atacante responde

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti avaliou a finalização de Bruno Henrique no gol que deu a vitória ao Flamengo sobre o Cruzmaltino.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Vegetti falou sobre a finalização de Bruno Henrique na saída de campo do clássico. O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 neste sábado (1), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No Estádio Nilton Santos, Bruno Henrique marcou, aos 21 minutos do segundo tempo, o gol da vitória rubro-negra. As equipes voltam a se enfrentar no dia 8 de março, no Maracanã.

Após o apito final, o atacante do Vasco, Pablo Vegetti concedeu entrevista na beira do gramado bastante irritado com o revés do Cruz-Maltino. O atacante se mostrou frustrado com a arbitragem e também menosprezou a finalização do autor do gol do Flamengo, Bruno Henrique.

– Faltou coragem do juiz para expulsar Wesley, mas a gente sabe como é sempre. Com o Flamengo é sempre isso. Foram dois lances que marcaram a partida. A expulsão do Wesley, que não foi. E o gol de Bruno Henrique, que chutou mal, mas acabou fazendo gol.

Resposta de Bruno Henrique, autor do gol do Flamengo

Logo após a declaração do Pirata, quem passou para dar entrevista na beira do gramado foi o Bruno Henrique. O jogador valorizou a vantagem construída pelo Rubro-Negro e defendeu seu gol.

– Ele é atacante, ele sabe que a gente ali na frente tem que ter calma, olhar o goleiro e finalizar. Foi onde eu fui feliz, olhei o Jardim adiantado, não tinha nenhum marcador perto de mim e eu pude finalizar e fazer um belo gol – disse Bruno, que completou:

– Muito feliz por estar marcando mais uma vez. Meu gol de número 99 com o placamento do Flamengo e no clássico. Só tenho a agradecer meus companheiros, que fizeram uma grande partida. Sem a nossa defesa, sem os nossos companheiros da linha de trás, não seria possível. O Filipe sempre brinca para a gente. Um time que quer conquistar o título tem que jogar defensivamente e jogar ofensivamente também. A gente está conseguindo fazer isso em todos os jogos e hoje, mais uma vez, fizemos isso e conseguimos sair daqui com o primeiro jogo ganho.

O que vem por aí?

Vasco e Flamengo voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 8, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal. Mas, antes disso, o Cruz-Maltino encara o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil. Já o Rubro-Negro terá a semana livre.

Fonte: Lance!

3 comentários
  • Responder

    O Vegetti é nosso artilheiro, não precisa comentar gol do adversário. O gol pode ser de canela, de barriga, de joelho até de costela. O importante é a bola na rede. O que o Vasco não fez.

  • Responder

    Chutou mal ou bem , o certo é que ele fez o objetivo maior do futebol qual é chutar a gol , e isto ele fez , quanto o Léo Jardim , é um bom goleiro , já salvou o time várias vezes em chutes a queima roupa , mas é falho nas bolas de fora da área e é exatamente o que o Bruno Henrique viu , ele como muitos goleiros ficam adiantados daí tantos gols de fora da áreas , um erro que os treinadores não corrigem .

  • Responder

    Também achei que pegou mal no pé dele. Pareceu que ele estava chutando uma bola murcha e deu sorte. A sorte que faltou para o Rayan marcar o gol que perdeu.

Comente

Veja também
Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.