Vegetti desabafa após goleada sofrida pelo Vasco: ‘Vergonha’
Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti fez duras críticas ao time após a derrota para o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

O Vasco sofreu uma goleada história na noite desta quarta-feira e perdeu por 4 a 1 para o Puerto Cabello, pela fase de grupos da Sul-Americana. Foi a primeira derrota do clube para um time venezuelano em sua história. Depois da partida, o atacante e capitão Pablo Vegetti mostrou indignação.
O argentino usou mais de uma vez a palavra “vergonha” ao definir a atuação da equipe e disse que não pode culpar ninguém além dos próprios jogadores.
“É uma vergonha. O que vou dizer aqui eu já falei da porta para dentro do vestiário. Não podemos botar a culpa no treinador. Passaram vários treinadores, não podemos botar a culpa no presidente. A culpa é nossa”, disse Vegetti.
– Cometemos muitos erros individuais em todos os setores. Erros que estamos cometendo há muito tempo, então os responsáveis somos nós. Temos que treinar, temos que melhorar, temos que ser autocríticos, não podemos vir aqui a perder 4 a 1 sem desmerecer a Porto Cabello, esta camisa é muito grande para vir aqui a perder 4 a 1 – completou o atacante em entrevista à ESPN na saída do campo.
Por fim, Vegetti também pediu desculpa aos torcedores.
“A verdade é que estou com a cabeça quente, estou tentando ser comedido com minhas palavras. A verdade é que temos que sentir vergonha. Tomara que isso sirva para começarmos a crescer. Temos que pedir desculpas aos torcedores do Vasco. Porque hoje foi uma vergonha”, concluiu.
Fonte: Globo Esporte