Vegetti defende Carille, fala em taça e define sua missão: ‘Fazer gol’

Atacante do Vasco da Gama fala também sobre a torcida após marcar duas vezes em importante vitória pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti festejando gol contra o Vasco
Vegetti festejando gol contra o Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Pablo Vegetti foi o grande nome da vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Sport, na noite desse sábado (12), em São Januário. O atacante argentino marcou os dois primeiros gols e pavimentou o caminho para o triunfo em casa, pelo Brasileirão. Exaltado pela torcida, ele se mostrou feliz ao final da partida, mas fez questão de ressaltar que seu objetivo está muito além do desempenho individual em campo.

– Temos muita vontade de conquistar uma taça com esta camisa. A gente acredita que isso é o mais importante. Fazer o gol faz parte do meu trabalho, eu trabalho para isso, para ajudar o meu time – declarou Vegetti.

– Eu sempre quero que o time ganhe. Porque se o Vasco ganha, a torcida fica feliz, todo mundo feliz, o jogador fica feliz. E o meu trabalho é fazer gol. Uma coisa leva à outra – considerou o atacante argentino.

Vegetti defende trabalho de Carille no Vasco

Diante do Sport, uma cena chamou atenção durante a comemoração do primeiro gol. Após comemorar com a torcida e com os jogadores, ele correu em direção ao banco de reservas para abraçar o técnico Fábio Carille. Outros jogadores do Vasco o seguiram e fizeram o mesmo.

– A gente tem que estar fechado. Trabalhamos muito, nos dedicamos muito. É um grupo que não faz besteira, que não está de brincadeira. A comissão técnica também – afirmou Vegetti.

O apoio público a Carille se deu em um momento em que o trabalho do treinador vem sendo questionado pela torcida. Apesar de bons resultados nos últimos jogos, vitórias magras e, sobretudo, a falta de constância do time tem incomodado o torcedor do Vasco.

– A gente tem que entender que a camisa do Vasco é uma camisa muito pesada. Então, temos que corresponder sempre. E quando a torcida não fica feliz, a gente tem que entender – reconheceu Vegetti.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Ex-goleiro do Vasco é detido em Portugal

Ministério Público denuncia ídolo do Vasco da Gama, Helton Arruda, por violência doméstica e ex-goleiro é detido em Portugal.

Vasco bate recorde de baixas médicas em um mês desde 2020

Com nova lesão de Jair, Vasco da Gama chega a oito desfalques no mês de agosto e atinge maior número de baixas desde 2020.

Vasco tem sua 2ª pior campanha em casa na era dos pontos corridos

Vasco da Gama tenta usar a pausa da data Fifa para equilibrar o desempenho do time como mandante e visitante do Brasileiro.

Vasco deve R$ 10 milhões a Giuliano Bertolucci, empresário de Coutinho

Vasco da Gama tem débito milionário com Giuliano Bertolucci, um dos mais influentes empresários do futebol brasileiro.

Saiba quem é o maior investidor interessado no potencial construtivo de SJ

Vasco da Gama busca meios de angariar dinheiro para viabilizar a tão sonhada reforma do estádio de São Januário.

Quando foi o 1º jogo oficial do Vasco? veja adversário, ano e placar

Fundado em 1898 como clube de remo, Vasco da Gama só foi disputar sua primeira partida de futebol alguns anos depois.

Vasco garante permanência de Rayan e atende pedido de Diniz

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan vai seguir vestindo a camisa Cruzmaltina, apesar do interesse do futebol estrangeiro.

Vasco inicia preparação para decisão contra o Botafogo na Copa do Brasil

Vasco retornou aos treinos nessa quarta-feira (3), visando o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Botafogo.

Nuno Moreira se consolida com boas atuações e vira peça importante no Vasco

Meia português contratado pelo Vasco da Gama nesta temporada, Nuno Moreira é um dos grandes destaques da equipe.

Veja a posição do Vasco na lista de clubes que mais faturaram nesta janela

Vendas e empréstimos com compensação financeira, garantiram ao Vasco da Gama uma receita relevante nesta janela.