Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Vegetti comemorando gol contra o Melgar
Vegetti comemorando gol contra o Melgar (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Vegetti fez dois gols para o Vasco no jogo contra o Melgar, do Peru, nesta quarta-feira, mas mesmo assim a equipe não saiu com a vitória de Arequipa. O argentino disse que a equipe sai de Arequipa “na bronca” com o resultado e cobrou mais atenção no fim das partidas, principalmente nas competições de Copa, como a Sul-Americana.

— Temos que entender que os jogos de Copas são difíceis. Temos que estar mais ligados no final. Acho que todo grupo está muito chateado, porque tínhamos um resultado muito favorável para nós, com dois gols de vantagem. São jogos de Copa, mas agora tem que fazer valer os três pontos em casa. Nós vamos com muita bronca, porque tínhamos um resultado muito favorável.

O capitão argentino afirmou que o Vasco tem que ganhar em qualquer campo, mas lembrou das dificuldades da altitude de Arequipa, que fica 2.300m acima do nível do mar. Ele disse que os jogadores se sentiram sufocados pelo ar rarefeito, mas, que mesmo assim, o time não podia ter sofrido esses dois gols.

— Temos que entender que temos que ganhar em todos os campos pelo peso da camisa. Sabíamos também que aqui teríamos dificuldades com a altitude. Muitas vezes nos sentimos muito sufocados. Fizemos um bom jogo, mas temos que estar mais focados. Acho que não podemos tomar esses gols no final dos jogos.

— Temos que entender que a Copa é assim. É disputado de forma diferente do que se disputa no Brasileiro, em outras competições. Vamos aprender com o que aconteceu hoje e precisamos fazer valer os pontos em casa agora.

Vegetti reclamou de uma falta no segundo gol do Melgar. Para o argentino, o zagueiro Mauricio Lemos sofreu uma falta antes do gol de Castro. Philippe Coutinho também reclamou do lance na saída de campo.

— Eu acho que o segundo gol deles foi falta, foi uma falta muito clara, e o VAR também não chamou.

O Vasco volta as atenções para o Campeonato Brasileiro depois a estreia na Sul-Americana com empate. A equipe sai de Arequipa, no Peru, e vai direto para São Paulo, onde se preparará para enfrentar o Corinthians, no sábado, às 18h30.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Imagina o Rony na ponta direita do Vasco ?

  • Responder

    PEDRINHO VC NÃO MANDA NO VASCO? O QUE TÁ FALTANDO PARA DEMITIR CARILLE? CONTRATA LOGO O SAMPAOLI OU LUÍZ CASTRO ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS.
    POR FAVOR, OBEDEÇA A TORCIDA VASCAÍNA.

Comente

Veja também
Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.