Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Diniz e Tchê Tchê em Vasco x Lanús
Diniz e Tchê Tchê em Vasco x Lanús (Foto: Luis Robayo/AFP)

Após a vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Fortaleza, neste sábado (17), pelo Brasileirão, a entrevista no pós-jogo da Cazé TV com Vegetti e Tchê Tchê roubou a cena. O argentino brincou com a treta antiga entre o Fernando Diniz e o volante, que esclareceu como está a relação com o novo técnico do Cruz-Maltino.

– O pessoal gosta de uma polêmica, né? Se querem que eu fale logo, tudo bem. Não tenho problema nenhum com ele (Diniz). O pessoal gosta de polêmica. O que aconteceu foi um erro. Ele assumiu, eu perdoei, e vida que segue. Ele é um excelente profissional. Sempre falei muito bem. Sabia que, com a chegada dele, a equipe ia melhorar. A gente ainda tem muito a melhorar – disse Tchê Tchê após provocação de Vegetti, que disse que Diniz era o pai do volante, em tom de brincadeira.

Antes de brincar com a polêmica antiga de Diniz e Tchê Tchê, Vegetti falou sobre a chegada do novo treinador e celebrou a evolução do time.

– O treinador que chegou agora é muito bom. Em pouco tempo, dá pra ver que ele é um cara diferenciado. E o grupo precisa aproveitar isso. Ele confia muito na gente, e a gente confia muito nele. Tem muita coisa que precisa mudar, e essas coisas agora vão começar a mudar.

Com fica o Vasco de Diniz

Por conta da vitória, o Cruz-Maltino subiu provisoriamente para a décima colocação, somando dez pontos. Já o Leão do Pici, com o mesmo número de pontos, caiu para 13º.

– A gente fica muito feliz com essa vitória. É isso. A gente precisa trazer a torcida pro nosso lado. A gente sabe que isso é um fator imprescindível aqui dentro de São Januário. A gente entende a cobrança. A gente também fica frustrado quando as vitórias não vêm. A gente sofre. A gente não pode sair na rua — isso todo mundo sabe. Acho que hoje a gente deu uma demonstração de um futebol bonito, convincente, diante de uma equipe muito difícil, que a gente sabia que ia criar muita dificuldade. A gente se concentrou bastante, e as coisas andaram muito bem – finalizou Tchê Tchê.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Felipe Melo rasga elogios a Diniz e pede paciência à torcida do Vasco

Comentarista do Sportv, Felipe Melo destacou a evolução do Vasco da Gama na segunda partida sob o comando de Fernando Diniz.