Vegetti brinca com Coutinho após assistência: ‘De cabeça?’

Autor de dois gols do Vasco da Gama contra o Sport, Vegetti revela brincadeira com Coutinho após assistência.

Vegetti e Coutinho comemorando gol
Vegetti e Coutinho comemorando gol (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Mais uma vez, Pablo Vegetti foi o nome do Vasco, na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante impulsionou a equipe com os dois primeiros gols do jogo e depois, do banco, viu Rayan ampliar o placar.

Ao fim do jogo, o atacante analisou com irreverência o primeiro gol da partida. O lance começou com um levantamento na área que Coutinho ajeitou de nuca para Vegetti completar. O argentino se surpreendeu com a assistência de cabeça.

– Eu perguntei (ao Coutinho): “de cabeça?”. Ele falou: “sim”. Falei: “c*, não acredito” – brincou Vegetti, em entrevista ao sportv.

A vitória – a segunda em três jogos – dá um fôlego importante para o Vasco neste início de competição. O resultado coloca o Vasco momentaneamente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Para Vegetti, a vitória em casa também tem um papel importante para a retomada de confiança após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na última rodada do Brasileiro.

– Foi uma vitória muito importante. A gente precisa lutar no Brasileiro, é muito difícil, você não pode dar mole. Perdemos para o Corinthians e ficamos com um sabor amargo. A gente tem que ser forte em casa, tem que ser um caldeirão para quem vem jogar aqui. Não pode perder nenhum ponto. Também temos que melhorar fora, mas aqui a gente tem que ganhar sempre – considerou.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    O Garre é um grande jogar é sangue Argentino não desistir fácil dá marcação muito bom jogador da uma chance de volante pra ele Carille o cruzamento dele ontem pro Coutinho é sinal que saber jogar eu vou indicar pro scott do vasco alguns nome de jogadores Vaca do Boliva Santiago Gonzalez do esporte Cristal um lateral esquerdo do San Lorenzo Malcon Braida pesquisa esses nomes 👍🏻

  • Responder

    Na verdade quem lançou a bola foi o Garre pro Coutinho o garre jogar muito tinha que da uma chance de volante e moral pra ele só ta faltando ajeitar esse marcação e contratar um atacante pro segundo tempo no lugar do Vegtt Alto ou de velocidade Pedrinho 👍🏻

Comente

Veja também
Lédio Carmona comenta atuações de Coutinho e aponta evolução

O comentarista Lédio Carmona aprovou as últimas atuações e diz que Coutinho superou a desconfiança da torcida do Vasco.

Rayan vive início animador no Vasco e ultrapassa número de gols de 2024

O atacante Rayan já balançou a rede 3 vezes em 9 jogos disputados pelo Vasco em 2025, sendo apenas 5 como titular.

Vasco homenageia Vegetti por artilharia no século XXI

Presidente Pedrinho entrou a placa de homenagem ao atacante do Vasco da Gama, que vem se destacando com gols na temporada.

Mauro Cezar critica forma física de Philippe Coutinho

O comentarista Mauro Cezar questionou a forma física de Coutinho, após o meia não jogar os 90 minutos dos últimos jogos.

Números apontam importância de Vegetti no Vasco de Carille

O Vasco da Gama marcou 27 gols em 17 jogos na temporada, e o atacante foi o autor de 13 feitos nesse período.

Vegetti explica lance, nega ter cometido falta e projeta idolatria no Vasco

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama por 3×1 contra o Sport em São Januário, Vegetti fala dos planos para a temporada.

Rayan comemora gol após 16 meses sem balançar as redes em São Januário

Rayan marcou o último gol em São Januário com a camisa do Vasco na partida contra o Madureira, no Carioca de 2024.

Vasco não empolga, mas 2ª vitória no Brasileiro alivia pressão sobre Carille

O time do Vasco da Gama não conseguiu se impor em casa, mas contou com o brilho de Vegetti para vencer o Sport.

Veja a reação de Payet ao ser perguntado se fica no Vasco

Atacante está em reta final de contrato com o Vasco da Gama e não há definição se as partes costuram a permanência no Clube.

Capasso desiste de acordo com o Vitória; veja quanto o zagueiro custou ao Vasco

Capasso chegou a um acordo com o Vitória, mas desistiu por entender que o Clube lutaria contra o rebaixamento no Brasileiro.