Vegetti comunica ao Vasco desejo de sair para o Cerro Porteño
O atacante Vegetti já avisou ao Vasco sobre a proposta do Cerro Porteño e comunicou o desejo de sair do Clube.

O atacante Vegetti comunicou ao Vasco da Gama o desejo de deixar o Clube para defender o Cerro Porteño, do Paraguai. Segundo informou o ge, o jogador avisou a diretoria sobre a proposta logo após a partida contra o Maricá, pela estreia no Campeonato Carioca.
O centroavante argentino já tem um acerto encaminhado com o Cerro Porteño, e o negócio deve ser concluído em breve. O clube paraguaio negociou diretamente com o jogador, que está no último ano de contrato com o Vasco.
Aos 37 anos, Vegetti vê a proposta como a última grande oportunidade de firmar um contrato longo na carreira. O vínculo oferecido pelo Cerro Porteño é de três anos, fator considerado decisivo para a escolha do atacante.
Internamente, o Vasco não pretende forçar a permanência do jogador. A diretoria entende o momento do atleta e não fará esforços para mantê-lo no elenco, apesar de Vegetti ter um dos salários mais altos do grupo.
Além disso, o argentino perdeu espaço ao longo do segundo semestre de 2025, quando passou a ser reserva, cenário que contribuiu diretamente para a decisão de buscar um novo desafio fora do futebol brasileiro.