Vegetti assegura que não foi oferecido ao Fluminense
Após entrevista de Mário Bittencourt, Vegetti, do Vasco da Gama, garante que não foi oferecido ao Fluminense.
Atacante do Vasco, Pablo Vegetti usou seu perfil oficial numa rede social nesta segunda-feira para assegurar que não foi oferecido ao Fluminense.
Em coletiva mais cedo nesta segunda, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, afirmou que o o atacante foi oferecido ao clube. E que, por isso, procurou o Vasco. E concluiu dizendo que recebeu como resposta que Vegetti “deve seguir no Vasco”.
Veja o que disse Vegetti:
“Como meu empresário acabou de fazer, com muito respeito a todas as partes, também quero deixar claro que nem eu nem meu empresário tivemos contato cireto com o presidente e/ou scout do Fluminense, nem no meio do ano nem agora. Se alguém o fez em nosso nome, foi sem o nosso consentimento e/ou aprovação.
Também esclareço que meu empresário não me ofereceu em nenhum clube, como está sendo falado. E repito: se alguém fez isso em nosso nome, foi sem nosso consentimento e/ou aprovação. Muito obrigado!”
Com contrato até dezembro do ano que vem, Vegetti é destaque do Vasco nas últimas duas temporadas. Ajudou o clube a se livrar do rebaixamento em 2023 e a chegar à semifinal da Copa do Brasil este ano, terminando como artilheiro da competição, com sete gols.
O Pirata, como é conhecido, tem 75 jogos no futebol brasileiro, com 33 gols marcados e quatro assistências.
Fonte: Globo Esporte