Vasco perde para o Fluminense pelo Carioca Sub-15

A garotada do Vasco da Gama perdeu por 2x0 para o Fluminense, no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca Sub-15.

Vasco é derrota pelo Fluminense no Carioca Sub-15
Vasco é derrota pelo Fluminense no Carioca Sub-15 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-15 foi superado pelo Fluminense por 2 a 0, na manhã deste sábado (17), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Resende, no próximo domingo (25), às 15h, pelo Carioca.

O jogo

O primeiro tempo começou muito disputado, com domínio maior do adversário. O Vasco equilibrou e chegou a primeira vez aos 16. Enzo arriscou da entrada da área e mandou pela esquerda. Aos 28, Enzo ganhou disputa na área e bateu na gaveta, mas a arbitragem assinalou falta do camisa 8 e anulou o gol do Vasco. Aos 30, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 35, Léo tentou a batida de canhota e mandou pra fora.

Um minuto depois, Rodrigo Pacujá tentou o chute, mas mandou pra fora. Aos 38, Juninho recebeu de Rodrigo Pacujá na área e demorou para finalizar. A pressão vascaína seguia e Breninho também finalizou, mas parou no goleiro.

O clássico era muito equilibrado e disputado no meio-campo. O Vasco tentava chegar com força pela direita, mas tinha dificuldades. Aos 27, o adversário ampliou: 2 a 0. Aos 42, Breno invadiu a área pela direita e tentou o cruzamento, mas a defesa afastou.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Breninho, Pedro Castro (Luchi), Bruno e Anthony (Isac); Ramon Rique, Enzo (Diego Ahmed), Juninho (Arthur) e Léo (Ewandro); Matheus Santana (Marquinhos) e Rodrigo Pacujá – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile