Vasco: zagueiro do ABC reclama de arbitragem
Zagueiro do ABC acusa árbitro Emerson Almeida de favorecer o Vasco no jogo de ontem.
A derrota de virada do ABC-RN por 2 a 1, em São Januário, que deu a classificação ao Vasco para as oitavas-de-final da Copa do Brasil ainda vai dar muito o que falar em Natal.
A marcação do pênalti pelo árbitro Emerson Almeida sobre o jogador Ramon, ainda no início do segundo tempo, gerou revolta de um dos protagonistas da jogada, o zagueiro Tiago Garça.
– O árbitro estava mal intencionado. O Vasco não precisava disso e tenho a certeza em afirmar que se não tem o dedo do árbitro, nós sairíamos com a classificação – afirmou o defensor, que após a marcação recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.
O zagueiro abecedista afirmou ainda ter ouvido de seus colegas no vestiário, após a partida, que o árbitro mineiro havia reconhecido o erro minutos depois de assinalar a penalidade que gerou a expulsão do alvinegro.
– Ele (o árbitro) falou para os colegas no meio da partida que tinha errado e que no máximo poderia ser suspenso por um jogo e depois voltar. Fomos furtados pela arbitragem – atestou o zagueiro.
Fonte: lancenet