Vasco x Palmeiras pela 27ª rodada do Brasileiro será no Mané Garrincha

O jogo entre Vasco da Gama e Palmeiras, marcado para o dia 22 de setembro, acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília.

Estádio Mané Garrincha
Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Brasília será palco de mais um grande duelo da elite do futebol brasileiro. No dia 22 de setembro, um domingo, Vasco e Palmeiras se encontram pela 27ª rodada do Brasileirão, na Arena BRB Mané Garrincha. O confronto é mais uma realização do Metrópoles Sports.

A pré-venda dos ingressos para o duelo já estará disponível a partir das 14h desta sexta-feira (30/8), até as 14h da próxima segunda-feira (2/9).

O Vasco retorna para Brasília após disputar partida pelo Campeonato Carioca no planalto central ainda em janeiro deste ano. Já o Palmeiras está de volta à capital federal após conquistar a Supercopa do Brasil de 2023 na Arena BRB Mané Garrincha.

Em campanha surpreendente, após um 2023 difícil, o Vasco ocupa o 8º lugar da tabela do Brasileirão, com 31 pontos, e sonha com uma possível vaga no G6, que garante participação na Libertadores de 2025.

Já o Palmeiras é o 3º colocado na tabela do campeonato e aposta todas as suas fichas no Campeonato Brasileiro, única competição que ainda disputa nesta temporada. Com 44 pontos, o Alviverde ainda tem chances de título e segue na luta para se tornar o campeão brasileiro.

A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente responsável pela produção de eventos esportivos do Grupo Metrópoles. Desde 2022, a empresa organiza partidas pelas principais competições nacionais de futebol, como duas edições da Supercopa do Brasil, entre elas a Supercopa Rei, em fevereiro, além de grandes jogos de campeonatos como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da Seleção Brasileira feminina.

Fonte: Metrópoles

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.