Vasco x CSA: foram emitidos 10.355 ingressos para o jogo desta sexta-feira

O Vasco da Gama informou que foram vendidos 10.355 no total para a partida desta sexta-feira contra o CSA.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Goiás
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite desta Sexta-feira (29), o Vasco da Gama divulgou a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o CSA. No total, 10.355 torcedores garantiram seus bilhetes para o confronto.

Foram colocados à venda 15 mil ingressos, número superior ao que teve disponível na vitória sobre o Coritiba: 7.700. O Vasco tem aumentado a quantidade liberada de público de forma gradativa, até atingir os 100% permitidos pelas autoridades.

A carga de ingresso à disposição foi dividida assim: social – cinco mil e 10 mil para arquibancada. A informação é do site Globo Esporte. Lembrando que o acesso a Colina Histórica nas partidas tem acontecido de forma híbrida.

Isso quer dizer que aqueles que têm o processo vacinal completo podendo entrar sem precisar fazer o teste contra a Covid-19, enquanto os vascaínos que ainda não foram 100% imunizados só entraram com a testagem em mãos. Todos os detalhes sobre ingressos e laboratórios foram divulgados pelo Clube.

Vasco e CSA se enfrentam na noite desta sexta-feira (29), às 21h30min, em São Januário, em partida válida pela 32ª rodada da Série B. Trata-se de um confronto direito na tabela, uma vez que o Gigante é o sexto colocado, com 47 pontos, e o Azulão é o oitavo, com 45, ou seja, tem dois a menos.

Mais sobre:CSA
2 comentários
  • Responder

    Gostaria que alguém, se possível quem trabalha acompanhando futebol: que jogo Diniz vê com alguns jogadores sempre escolhe como titulares e primeira opção de substituição e o jogo que vemos, torcedores. Putz… pois, com os poucos vídeos vistos de Jhon Sanchez, ele não pode ser pior que Jabá e Moraro. Os times que concorrem contra a gente colaboram, mas o Vasco de Diniz se nega a aproveitar!

  • Responder

    Só p ver esses comédias dar mais um show de baixarias.

Comente

Veja também
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Payet ou Coutinho? Veja quem Felipe deve escalar de início contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe já sinalizou que não deve começar o jogo com os meias Payet e Coutinho atuando juntos.

Sair da versão mobile