Vasco x Botafogo será transmitido para fora do Brasil em inglês pela Cazé TV

A Cazé TV exibirá o clássico entre Vasco da Gama e Botafogo internacionalmente com direito a narração e comentários em inglês.

Casimiro festeja acordo com Vasco e Botafogo
Casimiro festeja acordo com Vasco e Botafogo (Foto: vasco.com.br)

A CazéTV terá duas opções de sinais na transmissão exclusiva do clássico Vasco x Botafogo, hoje, pelo Campeonato Carioca. Além da narração tradicional do canal de Casimiro, que conta com a narração de Luis Felipe Freitas (Luisinho) e comentários de Juninho Pernambucano e Daniel Braune, haverá a produção de uma transmissão em inglês dirigida ao público internacional.

O narrador Marcelo Ferrantini ficará responsável por relatar o duelo entre vascaínos e botafoguenses em inglês, acompanhado pelo comentarista Anthony Wells, da CNN. Os dois sinais estarão disponíveis no canal da CazéTV no YouTube.

Na transmissão brasileira, os repórteres Lucas Pedrosa e Fernanda Maia aguardam no gramado do Maracanã, enquanto Dan Lessa e Gustavo Chagas vão acompanhar a movimentação das torcidas dentro e fora do estádio.

A CazéTV promete abrir uma transmissão às 19h (horário de Brasília), com 1h30 de pré-jogo, já que a bola rola às 20h30. Além do YouTube, o clássico Vasco x Botafogo também poderá ser visto na Twitch.

Vasco e Botafogo não fazem parte do acordo de transmissão realizado entre Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), a agência Brax e a Band, e por isso seus jogos como mandantes são exibidos pela CazéTV, que fecharam contrato com as duas equipes .

Fonte: Uol

Mais sobre:BotafogoCazéTV
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile