Vasco x Athletic-MG: data, horário e transmissão do amistoso

O Vasco da Gama enfrentará o Athletic-MG, semifinalista do Campeonato Mineiro, em amistoso, nesta sexta-feira, em São Januário.

Treino do Vasco em São Januário
Treino do Vasco em São Januário (Foto: Matheus Lima/CRVG)

Enquanto espera o Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama segue treinando no CT Moacyr Barbosa, mas não vai se limitar a isso. Para não perder ritmo de jogo, alguns amistosos serão disputados e o primeiro será contra o Athletic-MG. O confronto será em São Januário.

O jogo está marcado para a noite desta sexta-feira (31), às 19h, mas com os portões da Colina Histórica fechados, ou seja, sem público. Porém, a torcida vai poder conferir a partida pela transmissão da Vasco TV. A informação é do jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção, Vascaínos!.

Pelo menos por momento, não foi divulgado o motivo de o amistoso não ter público. A razão pode seguir dois caminhos: operação de jogo custa caro, então possivelmente não seria vantajosa a venda de ingressos que, naturalmente, seriam mais baratos por se tratar de um jogo fora de competição.

Vale lembrar que o Cruzmaltino aumentou o preço dos bilhetes recentemente, muito por causa do pouco lucro que vem tendo em partidas em São Januário. Outro possível motivo seria um pedido da própria equipe mineira, para ficar um campo neutro. Sobre o adversário, trata-se de um time em ascensão no futebol de Minas Gerais, tanto que foi semifinalista em 2023.

Mais sobre:Athletic-MG
2 comentários
  • Responder

    Coloca o orellano pra jogar ele tem que pagar ritmo de jogo.vamos vascão rumo ao brasileiro.saudacoes vc

  • Responder

    Motivo dos portões fechados.
    Para a torcida não ver outro vexame.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile