Vasco Week: iniciativa visa internacionalizar a marca do Gigante; entenda
Uma série de ações com o Vasco da Gama serão feitas destinadas principalmente para quem acompanha o Campeonato Brasileiro de fora do Brasil.
Nesta semana, começa a “Vasco Week”, iniciativa da 1190 Sports, empresa detentora dos direitos internacionais do Brasileirão, que compõe a “Inside the Clubs”, um mergulho intensivo no universo dos clubes que participam do campeonato, aproximando a cultura futebolística brasileira dos torcedores que acompanham o torneio no Exterior.
No decorrer dos próximos dias, as redes sociais do clube e do BrasileirãoPlay, plataforma na qual os jogos são acessados no Exterior, e ações no estádio de São Januário convergirão para a divulgação massiva do Vasco da Gama, um dos mais tradicionais clubes do Brasil. O ápice da programação ao público internacional será a partida Vasco x Palmeiras, que será disputada no estádio do Maracanã, no próximo domingo (23), a partir das 16h.
A série de ações consiste em postagens nas redes sociais da BrasileirãoPlay e do clube, transmissão especial de uma prévia de 20 minutos do jogo no Brasileirão Play/Fanatiz, transmissão da partida ao vivo, no exterior, em inglês e português, sorteio de camisas do clube, exibição de vídeos com craques do Gigante da Colina, inserções da Vasco Week nos painéis de LED do estádio e interação com as embaixadas e consulados do Cruzmaltino.
O público que estiver interessado poderá acompanhar a prévia do jogo gratuitamente. Será possível também adquirir em avulso a transmissão da partida contra o Palmeiras, no exterior, pela plataforma BrasileirãoPlay. Estarão disponíveis, em todas as praças, as narrações em inglês e português, com exceção dos Estados Unidos, onde haverá o acompanhamento em português.
Fonte: Site Oficial do Vasco