Vasco vota a favor da limitação na troca de técnicos na Série B do Brasileiro

Dos 20 clubes que disputarão a segunda divisão, apenas Londrina (PR) e Vila Nova (GO) votaram contra o número limite na troca de treinadores.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Macaé
Marcelo Cabo, técnico do Vasco, durante o jogo contra o Macaé (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Dos 18 clubes que votaram a favor da limitação na troca de técnicos na Série B do Campeonato Brasileiro, um deles foi o Vasco da Gama, que disputará a competição pela quarta vez em sua história.

Com a nova regra, os clubes que disputam a segunda divisão só poderão demitir um treinador durante o torneio, o que permite dois comandantes por time em todo o campeonato. Paralelamente, cada técnico só terá direito a treinar duas equipes.

Vale ressaltar que, dos 20 clubes que disputarão a Série B, apenas Londrina (PR) e Vila Nova (GO) votaram contra o número limite na troca de técnicos.

O Vasco estreia na Série B no fim de semana dos dias 28 e 29 de maio, em data ainda a ser oficialmente confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O adversário cruzmaltino na 1ª rodada será o Operário (PR), em São Januário.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile